Filme com atriz de Chiquititas vai emocionar fãs na Netflix

Confissões de uma Garota Excluída tem Klara Castanho e Fernanda Concon no elenco

Publicado em 21/09/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre produções originais que conquistam o mercado internacional e longas já conhecidos pelo público brasileiro, a Netflix investe pesado na divulgação de ótimos projetos nacionais em seu catálogo. Nesta semana, a plataforma lança Confissões de uma Garota Excluída, drama teen protagonizado por Klara Castanho.

O filme tem tudo para conquistar a audiência mais jovem da Netflix com uma história sensível, emocionante e divertida, que aborda os principais dilemas da adolescência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confissões de uma Garota Excluída é baseado no best-seller “Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática”, da escritora Thalita Rebouças.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix.

A trama de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix

Confissões de uma Garota Excluída é uma “dramédia”, ou seja, mistura drama e comédia de maneira efetiva e interessante.

O longa acompanha a história de Tetê, a personagem de Klara Castanho, uma garota de 16 anos que não se sente aceita em casa ou na escola.

A história começa quando os pais de Tetê se mudam para a casa dos avôs da garota, após perderem o emprego. A protagonista, então, é obrigada a começar uma nova rotina em outra escola. Tetê já tinha uma vida escolar complicada no colégio anterior, e jura fazer de tudo para não cometer os mesmos erros.

Uma das principais intenções de Tetê na nova escola é não sofrer bullying, como acontecia no colégio anterior. No entanto, as populares Valentina e Laís não facilitam em nada a vida da aluna nova.

A rotina de Tetê no novo colégio também é marcada pela amizade com os atrapalhados Davi e Zeca e as crushes em Erick e Dudu.

Em casa, Tetê também lida com a convivência complicada entre pais e avós. O núcleo familiar da personagem é um dos mais engraçados do filme, responsável por grande parte das cenas de comédia.

No final das contas, o grande desejo de Tetê é ser aceita como ela mesma. O filme aborda como a protagonista desenvolve o amor próprio e lida com os problemas da adolescência.

O elenco de Confissões de uma Garota Excluída

Como já citamos, o elenco de Confissões de uma Garota Excluída é liderado por Klara Castanho como a protagonista Tetê.

Você provavelmente conhece a atriz por performances em novelas como Viver a Vida e Amor à Vida, além do filme Tudo por um Popstar.

Júlia Gomes (Chiquititas) e Fernanda Concon (Carrossel) interpretam respectivamente Valentina e Laís, duas garotas populares que complicam a vida de Tetê no novo colégio.

Gabriel Lima (Duas de Mim) e Marcus Bessa (Ela Disse, Ele Disse) vivem Davi e Zeca, dois grandes amigos de Tetê na nova escola.

Já Erick e Dudu, os crushes da protagonista no novo colégio, são interpretados por Lucca Picon (Malhação) e Caio Cabral (Bom Sucesso).

O núcleo familiar de Tetê é formado por Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Stepan Nercessian (Chacrinha), Rosane Gofman (Chocolate com Pimenta) e Alcemar Vieira (Alemão).

Confissões de uma Garota Excluída estreia na Netflix em 22 de setembro; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio