Publicidade

Aventura

Filme com The Rock volta a fazer sucesso por causa da Netflix

Jumanji: Próxima Fase tem também Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan no elenco

Publicado por Alexandre Guglielmelli

02/09/2021 18:30

Dwayne “The Rock” Johnson, além de ser atualmente o ator mais bem pago de Hollywood, é basicamente uma garantia de sucesso para qualquer franquia. O ator é um dos protagonistas dos novos filmes de Jumanji. O segundo capítulo da saga foi disponibilizado recentemente na Netflix, e já figura no Top 10 internacional da plataforma.

Infelizmente, Jumanji: Próxima Fase ainda não está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. O longa também não tem data para estrear na versão nacional da plataforma.

Jumanji 2 chegou aos cinemas originalmente em dezembro de 2019. O longa recebeu avaliações positivas da crítica especializada e se estabeleceu como um grande sucesso de bilheteria, faturando 800 milhões de dólares mundialmente e tornando-se o 10º filme mais lucrativo do ano.

Uma sequência para o longa está atualmente em desenvolvimento, e deve trazer a volta de Dwayne Johnson. Enquanto o novo filme não estreia, veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Jumanji 2.

A trama de Jumanji: Próxima Fase

A trama de Jumanji: Próxima Fase acontece um ano após os eventos do primeiro filme, no qual um antigo vídeo game transporta um grupo de adolescentes para uma inusitada selva de realidade virtual.

Spencer e seus amigos – Martha, Fridge e Bethany – se afastaram com o tempo. No entanto, o poder do misterioso jogo é ilimitado, e o quarteto acaba parando mais uma vez no perigoso reino místico de Jumanji, junto com dois novos jogadores.

Dessa vez, a dificuldade do jogo aumentou muito, e níveis cada vez mais desafiadores confrontam os alter egos digitais dos protagonistas. Enquanto isso, um adversário poderoso deseja a destruição de Jumanji, e se coloca em rota de colisão com os heróis.

Em meio a desertos desolados, oásis deslumbrantes e montanhas geladas, será que o Dr. Smoulder Bravestone e os outros personagens conseguirão sair vivos dessa cilada? É isso que a trama de Jumanji 2 tenta responder.

O elenco de Jumanji 2 – Com The Rock

Todo o elenco principal de Jumanji: Bem Vindo à Selva retorna na continuação. O longa também conta com a introdução de diversos novos personagens.

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, é o Dr. Smoulder Bravestone, o avatar virtual do tímido Spencer, interpretado na vida real por Alex Wolff (Hereditário).

Jack Black, de Escola do Rock e Tenacious D, vive o Professor Sheldon ‘Shelly’ Oberon, o avatar de Bethany Walker, vivida por Madison Iseman (Annabelle: A Origem do Mal) em sua versão original.

Karen Gillan, a Nebulosa do MCU, é Ruby Roundhouse, o avatar virtual de Martha, que é interpretada por Morgan Turner (Blue Bloods) em sua versão real.

O ator e comediante Kevin Hart é Franklin “Mouse” Finbar, o avatar virtual de Fridge. O personagem é interpretado por Ser’Darius Blain (Charmed) na versão original.

Nick Jonas retorna como Jefferson “Seaplane” McDonough, um piloto de avião e avatar virtual de Alex – vivido por Colin Hanks (King Kong) na versão real.

Uma das novas personagens de Jumanji 2 é Ming Fleetfoot, um dos novos avatares do game. A personagem é interpretada por Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Rory McCann (Game of Thrones) vive o vilão Jurgen, um perigoso criminoso de guerra, responsável pela morte dos pais de Bravestone.

Danny DeVito (Matilda, Dumbo) é Edward “Eddie” Gilpin, o avô de Spencer. Danny Glover (A Cor Púrpura) é Milo Walker, um amigo afastado de Eddie.

Finalmente, o elenco de Jumanji é completado por Rhys Darby (O que Fazemos nas Sombras), Bebe Neuwirth (Madam Secretary), Dania Ramirez (Once Upon a Time), Massi Furlan (Bad Boys for Life), John-Ross Bowie (Glee), DeObia Oparei (Loki), Lamorne Morris (New Girl), Lucy DeVito (Shameless) e Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel).

Jumanji: Próxima Fase já está disponível no catálogo americano da Netflix. No Brasil, o longa não tem previsão de estreia.

Publicidade