Filme com The Rock volta a fazer sucesso por causa da Netflix

Jumanji: Próxima Fase tem também Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan no elenco

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne “The Rock” Johnson, além de ser atualmente o ator mais bem pago de Hollywood, é basicamente uma garantia de sucesso para qualquer franquia. O ator é um dos protagonistas dos novos filmes de Jumanji. O segundo capítulo da saga foi disponibilizado recentemente na Netflix, e já figura no Top 10 internacional da plataforma.

Infelizmente, Jumanji: Próxima Fase ainda não está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. O longa também não tem data para estrear na versão nacional da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jumanji 2 chegou aos cinemas originalmente em dezembro de 2019. O longa recebeu avaliações positivas da crítica especializada e se estabeleceu como um grande sucesso de bilheteria, faturando 800 milhões de dólares mundialmente e tornando-se o 10º filme mais lucrativo do ano.

Uma sequência para o longa está atualmente em desenvolvimento, e deve trazer a volta de Dwayne Johnson. Enquanto o novo filme não estreia, veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Jumanji 2.

A trama de Jumanji: Próxima Fase

A trama de Jumanji: Próxima Fase acontece um ano após os eventos do primeiro filme, no qual um antigo vídeo game transporta um grupo de adolescentes para uma inusitada selva de realidade virtual.

Spencer e seus amigos – Martha, Fridge e Bethany – se afastaram com o tempo. No entanto, o poder do misterioso jogo é ilimitado, e o quarteto acaba parando mais uma vez no perigoso reino místico de Jumanji, junto com dois novos jogadores.

Dessa vez, a dificuldade do jogo aumentou muito, e níveis cada vez mais desafiadores confrontam os alter egos digitais dos protagonistas. Enquanto isso, um adversário poderoso deseja a destruição de Jumanji, e se coloca em rota de colisão com os heróis.

Em meio a desertos desolados, oásis deslumbrantes e montanhas geladas, será que o Dr. Smoulder Bravestone e os outros personagens conseguirão sair vivos dessa cilada? É isso que a trama de Jumanji 2 tenta responder.

O elenco de Jumanji 2 – Com The Rock

Todo o elenco principal de Jumanji: Bem Vindo à Selva retorna na continuação. O longa também conta com a introdução de diversos novos personagens.

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, é o Dr. Smoulder Bravestone, o avatar virtual do tímido Spencer, interpretado na vida real por Alex Wolff (Hereditário).

Jack Black, de Escola do Rock e Tenacious D, vive o Professor Sheldon ‘Shelly’ Oberon, o avatar de Bethany Walker, vivida por Madison Iseman (Annabelle: A Origem do Mal) em sua versão original.

Karen Gillan, a Nebulosa do MCU, é Ruby Roundhouse, o avatar virtual de Martha, que é interpretada por Morgan Turner (Blue Bloods) em sua versão real.

O ator e comediante Kevin Hart é Franklin “Mouse” Finbar, o avatar virtual de Fridge. O personagem é interpretado por Ser’Darius Blain (Charmed) na versão original.

Nick Jonas retorna como Jefferson “Seaplane” McDonough, um piloto de avião e avatar virtual de Alex – vivido por Colin Hanks (King Kong) na versão real.

Uma das novas personagens de Jumanji 2 é Ming Fleetfoot, um dos novos avatares do game. A personagem é interpretada por Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Rory McCann (Game of Thrones) vive o vilão Jurgen, um perigoso criminoso de guerra, responsável pela morte dos pais de Bravestone.

Danny DeVito (Matilda, Dumbo) é Edward “Eddie” Gilpin, o avô de Spencer. Danny Glover (A Cor Púrpura) é Milo Walker, um amigo afastado de Eddie.

Finalmente, o elenco de Jumanji é completado por Rhys Darby (O que Fazemos nas Sombras), Bebe Neuwirth (Madam Secretary), Dania Ramirez (Once Upon a Time), Massi Furlan (Bad Boys for Life), John-Ross Bowie (Glee), DeObia Oparei (Loki), Lamorne Morris (New Girl), Lucy DeVito (Shameless) e Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel).

Jumanji: Próxima Fase já está disponível no catálogo americano da Netflix. No Brasil, o longa não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio