Ação eletrizante

Filme com versão feminina de John Wick estreia na Netflix

Kate, com Mary Elizabeth Winstead, acompanha assassina em luta contra o tempo

Kate, com Mary Elizabeth Winstead, já está disponível na Netflix. Desde a divulgação de suas primeiras imagens, o longa passou a ser chamado por diversos internautas de “a versão feminina de John Wick”. Embora o filme realmente tenha grande semelhanças com a franquia de Keanu Reeves, Kate conta também com uma trama original e criativa.

Um dos principais motivos para a comparação entre Kate e John Wick é o fato de David Leitch, o criador da franquia com Keanu Reeves, também é produtor-executivo do longa da Netflix. A direção fica com Cedric Nicolas-Troyan, famoso por longas como Malévola e Caçador e a Rainha do Gelo.

Outra semelhança entre os longas está no título: ambos levam o nome de seus protagonistas. A personagem de Mary Elizabeth Winstead e John Wick também são parecidos, principalmente em suas habilidades de luta e resistência.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Kate na Netflix.

A trama de Kate na Netflix

O roteiro de Kate foi produzido por Umair Aleem, que fez sua estreia como roteirista com o longa Extraction (não o Resgate da Netflix, com Chris Hemsworth), um filme de 2015 com Bruce Willis e Kellan Lutz nos papéis principais.

Kate acompanha a história da protagonista homônima, uma assassina de elite e perigosa criminosa, que acaba envenenada por seus inimigos e tem menos de 24 horas para se vingar dos rivais.

Em uma jornada de sangue e violência por Tóquio, Kate cria uma inesperada conexão com a filha de uma de suas vítimas.

A protagonista, então, luta para proteger a jovem desamparada e se vingar dos responsáveis por seu envenenamento.

Será que Kate vai conseguir derrotar os piores exemplares do submundo criminoso de Tóquio? Ou vai sucumbir ao veneno antes de professar sua vingança? Só assistindo ao filme para saber.

O elenco de Kate – Com estrela de Aves de Rapina

Como já citamos, o elenco de Kate é comandado por Mary Elizabeth Winstead no papel de uma perigosa assassina de elite.

A atriz é famosa principalmente por suas performances como Ramona Flowers em Scott Pilgrim Contra o Mundo, Caçadora em Aves de Rapina e Michelle em Rua Cloverfield, 10.

Miku Martineau interpreta Ani, a jovem japonesa que se torna a protegida de Kate. O filme da Netflix será o primeiro trabalho de grande porte da atriz nos cinemas.

Os atores japoneses Tadanobu Asano (Mortal Kombat), Jun Kunimura (Kill Bill) e Miyavi (Kong: Ilha da Caveira) interpretam três dos grandes rivais de Kate, poderosos gângsters no submundo criminoso de Tóquio.

Woody Harrelson (True Detective, Três Anúncios Para um Crime) e Michiel Huisman (Game of Thrones, A Maldição da Residência Hill) completam o elenco de Kate como Varrick e um personagem que não teve o nome revelado.

Kate já está disponível na Netflix; confira abaixo o eletrizante trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.