Audiência

Filme criticado com ator de The Walking Dead tem nova vida na Netflix

Ao redor do mundo, produção com Jeffrey Dean Morgan começa a chamar atenção de assinantes

Um filme criticado de Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, começa a fazer sucesso na Netflix. Ao redor do mundo, Postais Mortíferos ocupou a sétima colocação dos longas mais vistos em agosto.

No Brasil, o filme com o ator de The Walking Dead não está na Netflix. Por aqui, o longa pode ser conferido no Telecine Play.

Mais uma vez, a Netflix mostra não ter uma fórmula para o sucesso. Tanto filmes aclamados quanto criticados conseguem destaque em algum momento no serviço.

Quando lançado, Postais Mortíferos foi detonado pela crítica. No Rotten Tomatoes, o filme tem apenas 25% de aprovação dos especialistas.

O público também não pegou leve com o suspense. O filme tem apenas 35% de aprovação dos espectadores.

Filme de suspense com ator de The Walking Dead

Além do astro de The Walking Dead, o elenco tem ainda Famke Janssen, de X-Men, e Cush Jumbo, de The Good Fight. A direção do suspense é de Danis Tanovich.

Postais Mortíferos é baseado no livro de James Patterson e Liza Marklund. Nele, a vida do detetive Jacob Kanon é destruída quando a filha e o genro são brutalmente mortos em Londres.

Isso leva o detetive até Londres, onde começa uma investigação de mais casos como o da filha. O assassino responsável deixa postais para a imprensa local como uma marca.

No longa, Jeffrey Dean Morgan interpreta o detetive. Para os críticos, o ator de The Walking Dead é um dos poucos pontos positivos do longa.

Fazendo sucesso na Netflix ao redor do mundo, Postais Mortíferos está no Telecine Play no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.