Thriller eletrizante

Filme da Netflix faz sucesso ao misturar suspense e ação

Perseguição na Neve traz Tom Berenger no papel principal

Um dos principais trunfos da Netflix é o fato da plataforma dar uma segunda chance para filmes que não fizeram muito sucesso no lançamento original, além de projetos independentes com grande potencial de conquistar fãs. O longa Perseguição na Neve, que mistura suspense e ação em uma trama chocante, passou a figurar no Top 10 brasileiro da plataforma entre agosto e setembro.

Lançado originalmente em 2020, Perseguição na Neve – com o título original de Blood and Money (Sangue e Dinheiro) – é uma produção de John Barr, em seu primeiro trabalho como diretor.

O longa não foi bem recebido pela crítica especializada, atingindo apenas 37% de aprovação no Rotten Tomatoes. A performance do ator Tom Berenger, por outro lado, foi elogiada.

Mesmo sem uma grande aprovação crítica, o longa está fazendo muito sucesso com o público brasileiro da Netflix. Veja abaixo tudo que você precisa saber.

Tudo sobre Perseguição na Neve na Netflix

Perseguição na Neve é um thriller eletrizante, que mistura ação e suspense em uma história de tirar o fôlego.

“Um veterano aposentado que caça no estado do Maine se depara com o cadáver de uma mulher de uma grande quantia em dinheiro”, afirma a sinopse oficial da produção.

O longa acompanha a história de Jim Reed, um homem idosos e solitário, que vive em um camping próximo a uma pequena cidade do estado americano do Maine.

Em uma de suas sessões matinais de caçada, o protagonista atira sem querer algo que se movia por trás das árvores.

Com medo, Jim retorna ao posto dos guardas-florestais, e depois para a cidade. Voltando ao local, o protagonista descobre que um cassino foi assaltado, e que os ladrões estão à solta.

Mais de um milhão de dólares estão desaparecidos. Jim volta à floresta para confirmar no que atirou, e nesse momento, embarca sem querer em uma jornada violenta e extremamente perigosa.

O integrante mais conhecido do elenco de Perseguição na Neve é Tom Berenger, o intérprete do protagonista Jim Reed.

Você provavelmente conhece Berenger por sua performance como o Sargento Bob Barnes no filme Platoon. A atuação rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1986. O ator também participou de A Origem, de Christopher Nolan.

O elenco de Perseguição na Neve conta também com Kristen Hager (Alien vs. Predador 2), Paul Ben-Victor (Todo Mundo Odeia o Chris), Jimmy LeBlanc (Spotlight), Mark Silverstein (Ballers), Brian Duffy (Era Uma Vez em Hollywood), Ace Gibson (The Closer), Ryan Homchick (Insaciável), Caroline Portu (The Society) e Erica McDermott (O Lutador).

Perseguição na Neve está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.