Filme da Netflix faz sucesso ao misturar suspense e ação

Perseguição na Neve traz Tom Berenger no papel principal

Publicado em 27/09/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais trunfos da Netflix é o fato da plataforma dar uma segunda chance para filmes que não fizeram muito sucesso no lançamento original, além de projetos independentes com grande potencial de conquistar fãs. O longa Perseguição na Neve, que mistura suspense e ação em uma trama chocante, passou a figurar no Top 10 brasileiro da plataforma entre agosto e setembro.

Lançado originalmente em 2020, Perseguição na Neve – com o título original de Blood and Money (Sangue e Dinheiro) – é uma produção de John Barr, em seu primeiro trabalho como diretor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa não foi bem recebido pela crítica especializada, atingindo apenas 37% de aprovação no Rotten Tomatoes. A performance do ator Tom Berenger, por outro lado, foi elogiada.

Mesmo sem uma grande aprovação crítica, o longa está fazendo muito sucesso com o público brasileiro da Netflix. Veja abaixo tudo que você precisa saber.

Tudo sobre Perseguição na Neve na Netflix

Perseguição na Neve é um thriller eletrizante, que mistura ação e suspense em uma história de tirar o fôlego.

“Um veterano aposentado que caça no estado do Maine se depara com o cadáver de uma mulher de uma grande quantia em dinheiro”, afirma a sinopse oficial da produção.

O longa acompanha a história de Jim Reed, um homem idosos e solitário, que vive em um camping próximo a uma pequena cidade do estado americano do Maine.

Em uma de suas sessões matinais de caçada, o protagonista atira sem querer algo que se movia por trás das árvores.

Com medo, Jim retorna ao posto dos guardas-florestais, e depois para a cidade. Voltando ao local, o protagonista descobre que um cassino foi assaltado, e que os ladrões estão à solta.

Mais de um milhão de dólares estão desaparecidos. Jim volta à floresta para confirmar no que atirou, e nesse momento, embarca sem querer em uma jornada violenta e extremamente perigosa.

O integrante mais conhecido do elenco de Perseguição na Neve é Tom Berenger, o intérprete do protagonista Jim Reed.

Você provavelmente conhece Berenger por sua performance como o Sargento Bob Barnes no filme Platoon. A atuação rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1986. O ator também participou de A Origem, de Christopher Nolan.

O elenco de Perseguição na Neve conta também com Kristen Hager (Alien vs. Predador 2), Paul Ben-Victor (Todo Mundo Odeia o Chris), Jimmy LeBlanc (Spotlight), Mark Silverstein (Ballers), Brian Duffy (Era Uma Vez em Hollywood), Ace Gibson (The Closer), Ryan Homchick (Insaciável), Caroline Portu (The Society) e Erica McDermott (O Lutador).

Perseguição na Neve está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio