Em breve

Filme da Netflix promete revelar segredos de Britney Spears

Produção contará a explosiva história da vida da estrela

A Netflix promete expor os “segredos” da tutela de Britney Spears no trailer de Britney vs Spears, um novo documentário da gigante do streaming.

O serviço de streaming lançou o primeiro trailer de Britney vs Spears, um documentário no qual a diretora Erin Lee Carr tenta chegar ao fundo da batalha legal da estrela pop.

Confira abaixo o trailer de Britney vs Spears, da Netflix.

Promessa de grandes revelações

O trailer aponta que “não haverá mais segredos” no caso de Britney Spears, que ganhou ainda mais atenção com o lançamento de outro documentário, Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela.

A sinopse oficial da Netflix diz: “Britney vs Spears conta a história explosiva da vida de Britney e sua busca pública e privada pela liberdade, usando anos de trabalho investigativo, entrevistas exclusivas e novos documentos.”

“Este longa-metragem pinta um retrato completo da trajetória da estrela pop, de uma garota popular a uma mulher presa pela fama e pela família.”

“Nesta linha do tempo chocante, há segredos e Britney brigando pela liberdade nos bastidores.”

“Mensagens de texto e correio de voz, bem como novas entrevistas com pessoas importantes, deixam claro o que a própria Britney atestou: a história completa ainda não foi contada.”

A direção do documentário é de Erin Lee Carr. Ela é conhecida por outros trabalhos como Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter e Mamãe Morta e Querida.

Britney vs Spears chega à Netflix em 28 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.