Sequência de sucesso

Filme de ação com Denzel Washington e astro da DC está na Netflix

O Protetor 2 tem trama eletrizante e Pedro Pascal no elenco

Fãs de ação podem comemorar: a sequência de um dos melhores filmes de Denzel Washington está na Netflix. Trata-se de O Protetor 2, que continua a história iniciada pelo filme de 2014. Infelizmente, o longa original deixou o catálogo da plataforma no início do mês.

Além de Denzel Washington, O Protetor 2 tem Pedro Pascal em seu elenco. O ator é conhecido por participações nas séries Game of Thrones e Narcos, além de interpretar o vilão Maxwell Lord no filme da DC Mulher-Maravilha 1984.

Lançado originalmente em 2018 com direção de Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca), O Protetor 2 dividiu a opinião da crítica especializada, embora tenha conquistado o público. No Rotten Tomatoes, o longa tem 51% de aprovação.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de O Protetor 2, que está na Netflix.

A trama de O Protetor 2 na Netflix

O Protetor 2 acompanha mais uma história protagonizada por Robert McCall, um ex-fuzileiro naval e aposentado da Divisão de Operações Especiais da CIA.

Após os eventos do primeiro filme, o personagem se muda para um humilde complexo de apartamentos em Massachusetts, e começa a trabalhar como motorista de aplicativo.

Em meio às suas corridas diárias, McCall faz de tudo para ajudar seus conhecidos. O protagonista viaja de maneira anônima para Istanbul para trazer de volta a filha da dona de uma livraria local, sequestrada pelo próprio pai.

McCall também auxilia Sam Rubinstein, um sobrevivente do holocausto, a recuperar uma pintura roubada pelos nazistas.

Enquanto isso, Susan Plummer e Dave York – amigos de McCall e ex-parceiros do agente na CIA – começam a investigar o suposto assassinato seguido de suicídio de um agente e sua esposa em Bruxelas.

Quando a grande amiga de McCall é encontrada morta, o personagem retorna aos seus dias de espião e promete se vingar dos responsáveis.

O elenco de O Protetor 2 – Com Denzel Washington

Como já citamos, o elenco de O Protetor 2 é comandado por Denzel Washington, que reprisa sua performance como Robert McCall.

Washington é considerado um dos atores mais competentes da história do cinema, contando com performances excelentes em filmes como Dia de Treinamento, Um Limite Entre Nós, Duelo de Titãs, O Gângster e O Voo.

Pedro Pascal, de Game of Thrones, Narcos e Mulher-Maravilha 1984, vive Dave York, um agente especial que se envolve em uma rede de mentiras ao investigar o assassinato de outro espião.

Melissa Leo (Rio Congelado), vive Susan Plummer, a ex-parceira de McCall, que morre misteriosamente em uma investigação.

O elenco de O Protetor 2 conta também com Ashton Sanders (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Orson Bean (Quero Ser John Malkovich), Bill Pullman (Independence Day), Jonathan Scarfe (Grey’s Anatomy), Sakina Jaffrey (American Gods) e Tamara Hickey (Blue Murder)

O Protetor 2 está na Netflix; veja abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.