De tirar o fôlego

Filme de ação com Liam Neeson conquista fãs brasileiros na Netflix

Sem Escalas tem também Julianne Moore e Lupita Nyong'o no elenco

Liam Neeson, mesmo atualmente com 69 anos de idade, continua sendo um dos astros de ação mais prolíficos do cinema. Conhecido por filmes como Busca Implacável e Vingança a Sangue Frio, o ator já participou de pelo menos 101 projetos nas telonas. Em setembro, outro longa do ator passou a figurar no Top 10 da Netflix: Sem Escalas.

Sem Escalas – lançado com o título original “Non-stop” – é um filme de ação que estreou nos cinemas em 2014. O longa é uma produção de Jaume Collet-Serra, conhecido por sucessos de terror como o remake de A Casa de Cera e A Órfã.

Mas Sem Escalas não é um filme de terror, mas sim uma história eletrizante de ação. O longa se tornou um grande sucesso de bilheteria em 2014, faturando 222 milhões de dólares com um orçamento de apenas 50 milhões.

Em relação à crítica especializada, o filme conseguiu um bom resultado, chegando a 62% de aprovação no Rotten Tomatoes. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Sem Escalas.

A trama de Sem Escalas na Netflix

Sem Escalas foca na história de Bill Marks, um policial especialista em segurança aérea, que perdeu a paixão pelo trabalho há muito tempo atrás.

Desiludido com os rumos de sua carreira e a morte da filha pequena, o protagonista também passa a sofrer com o vício em álcool.

Embora Bill seja responsável pela segurança de centenas de pessoas em cada voo, o personagem de Liam Neeson encara o trabalho apenas como uma tarefa comum, sem grandes preocupações ou estresse.

No entanto, após um dia normal em sua rotina, Bill acaba se envolvendo em uma crise sem precedentes durante um voo para Londres.

Marks recebe uma série de mensagens de texto exigindo que a companhia aérea deposite 150 milhões de dólares em uma conta offshore.

O misterioso criminoso também promete matar um passageiro do voo a cada 20 minutos, caso a empresa não aceite suas ordens.

Nesse cenário imprevisível, tudo isso em pleno ar, Bill Marks é obrigado a enxergar seu trabalho tradicional com um novo olhar – e fazer de tudo para evitar um verdadeiro massacre.

O elenco de Sem Escalas – Com Liam Neeson

Como já citamos, o elenco de Sem Escalas é encabeçado por Liam Neeson no papel de Bill Marks. A vida do agente de segurança aérea vira de cabeça para baixo quando sua filha pequena morre de uma doença incurável.

Julianne Moore, de Para Sempre Alice e Jogos Vorazes, interpreta Jen Summers, uma passageira do voo de Nova York para Londres, que se sente ao lado de Bill Marks.

Scoot McNairy (Batman vs. Superman: A Origem da Justiça) vive Tom Bowen, um professor que também integra o grupo de passageiros do voo.

Michelle Dockery, a Lady Mary de Downton Abbey, vive Nancy, uma comissária de bordo que conhece Marks.

Corey Stoll, conhecido por interpretar o vilão Yellowjacket em Homem-Formiga, é Austin Reilly, um passageiro do voo e policial da NYPD.

Lupita Nyong’o, de Pantera Negra e 12 Anos de Escravidão, vive Gwen, outra aeromoça do voo.

Linus Roache, famoso por viver o Rei Ecbert na série Vikings, é David McMillan, o comandante do voo.

O elenco de Sem Escalas conta também com Nate Parker (A Vida Secreta das Abelhas), Omar Metwally (Mr. Robot), Jason Butler Harner (Ozark), Shea Whigham (Coringa), Anson Mount (Star Trek: Discovery), Quinn McColgan (Lista Negra), Corey Hawkins (The Walking Dead) e Bar Paly (iZombie).

Sem Escalas já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.