Oficial

Filme de Super Mario Bros. terá estrelas da Marvel e da Netflix

Projeto é uma animação da Illumination, o mesmo estúdio por trás de Meu Malvado Favorito

A animação de Super Mario Bros. terá Chris Pratt (o Senhor das Estrelas da Marvel) como o personagem icônico dos jogos, além de Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, da Netflix, como Princesa Peach, de acordo com o Hollywood Reporter. O lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Além do astro da Marvel como Mario e da estrela da Netflix como Princesa Peach, o elenco de voz também terá Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

A animação de Super Mario Bros. vem da Nintendo e Illumination, com distribuição da Universal e co-financiamento com a Illumination.

Filme de animação baseado nos jogos

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme animado.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, cuidarão da direção. O roteirista Matthew Fogel, de Minions 2: A Origem de Gru, escreveu o roteiro.

Como mencionado anteriormente, a animação de Super Mario Bros. deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de dezembro de 2022. No Brasil, uma data de lançamento oficial ainda precisa ser confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.