Filme de suspense com ator de Pantera Negra está escondido na Netflix

Eterno Pantera Negra protagoniza o thriller King: Uma História de Vingança

Publicado em 13/09/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conquistar fãs no mundo todo como o Pantera Negra do MCU, Chadwick Boseman faleceu em 2020, deixando saudades. Admiradores do ator podem conferir outra performance excelente do astro na Netflix, com o filme King: Uma História de Vingança.

Com o título original de “Message from the King” (Mensagem do Rei), o longa é uma criação de Fabrice Du Welz, e conta com Stephen Cornwell e Oliver Butcher como roteiristas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa estreou no Festival Internacional de Toronto em 2016, mas não conquistou a crítica especializada. A performance de Chadwick Boseman, por outro lado, foi bastante elogiada.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de King: Uma História de Vingança.

A trama de King: Uma História de Vingança

King: Uma História de Vingança, acompanha a história de Jacob King, um homem sul-africano que viaja a Los Angeles para encontrar sua irmã mais nova.

A história começa quando Jacob recebe uma mensagem de sua irmã Bianca, que mora em Los Angeles com o marido e o enteado. Bianca afirma estar em perigo, e que tem algo que “eles” querem.

King, então, voa para Los Angeles para encontrar a irmã. Chegando ao apartamento, o protagonista é informado por um vizinho que Bianca e o marido haviam desaparecido há poucos dias.

O protagonista encontra a senhoria de Bianca, que informa que um empresário local, chamado Zico, pagou o aluguel de Bianca antes do desaparecimento. Jacob confronta Zico, mas ele nega qualquer envolvimento com o sumiço da personagem.

Um lojista local recomenda King a procurar o corpo de sua irmã no necrotério. No local, Jacob encontra o cadáver de Bianca, torturado e mutilado.

É aí que o personagem se envolve em um alucinante e violenta jornada de vingança, e não para até encontrar os responsáveis pela morte da irmã.

O elenco de King: Uma História de Vingança

O elenco de King: Uma História de Vingança é formado por grandes astros e estrelas do cinema, comandado por um grande astro da Marvel.

O eterno Chadwick Boseman interpreta o protagonista Jacob King, que investiga o assassinato da irmã e pune os responsáveis. Sibongile Mlambo (Teen Wolf) vive Bianca, a irmã do personagem.

Luke Evans (Velozes e Furiosos, A Bela e a Fera) vive o Dr. Paul Wentworth, um dentista com informações sobre a morte de Bianca.

Teresa Palmer (A Descoberta das Bruxas) vive Kelly, e Natalie Martinez (Kingdom) interpreta Trish.

Alfred Molina (Homem-Aranha 2), é Mike Preston, um influente produtor de Hollywood.

Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, interpreta Frankie, um traficante de drogas ligado ao assassinato de Bianca.

O elenco de King: Uma História de Vingança conta também com Dale Dickey (True Blood), Jake Weary (Animal Kingdom), Drew Powell (Gotham), Chris Mulkey (24 Horas), Tom Wright (Transformers), Anna Diop (Titãs), Ava Kolker (Sobrenatural: A Última Chave), Roman Mitichyan (John Wick 3) e James Jordan (CSI).

King: Uma História de Vingança já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio