Filme de suspense com história violenta é lançado na Netflix

A Faca Oculta do Mal acompanha viagem que se transforma em pesadelo

Publicado em 29/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outubro está chegando, e a Netflix pretende conquistar ainda mais assinantes no mês do terror. Nas últimas semanas, a plataforma se dedicou principalmente a disponibilizar algumas das estreias mais aguardadas de suspense e terror – além de filmes clássicos e projetos independentes. Uma trama que está fazendo grande sucesso com o público nacional é a de A Face Oculta do Mal, um thriller violento que mantém a tensão do início ao fim.

A Face Oculta do Mal – lançado originalmente com o título “Gone” (Perdido) – é um filme australiano de terror psicológico, que estreou nos cinemas em 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado como um projeto relativamente independente, o longa dividiu a opinião dos críticos. A Face Oculta do Mal conta com 55% de aprovação no Rotten Tomatoes. O aspecto mais elogiado do filme foi seu ritmo dinâmico e tom tenso.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre A Face Oculta do Mal na Netflix: trama, elenco e trailer.

Conheça A Face Oculta do Mal na Netflix

A Face Oculta do Mal acompanha a história de um casal britânico que viaja pelo interior da Austrália em uma excitante viagem de férias.

O que deveria ser apenas um momento de relax e divertimento para Alex e Sophie ganha contornos ameaçadores com a chegada de Taylor, um americano carismático que insiste em acompanhá-los na viagem.

As verdadeiras motivações de Taylor para seguir o casal são reveladas no decorrer do filme, o que cria um final surpreendente, repleto de reviravoltas e com o potencial para agradar até mesmo os fãs mais exigentes.

Um dos principais trunfos de A Face Oculta do Mal é o fato do filme não revelar rapidamente as intenções de Taylor. Espectadores ficam quase a trama inteira sem saber se o americano realmente é uma ameaça, ou se Alex e Sophie vivem apenas uma grande paranóia.

A Face Oculta do Mal é uma produção de Ringan Ledwidge em seu primeiro trabalho como diretor. O cineasta é mais conhecido por curtas-metragens como Voodoo in My Blood e Chanel: Gabrielle.

O elenco de A Face Oculta do Mal

O elenco de A Face Oculta do Mal é formado principalmente por atores de TV, e não conta com figuras muito conhecidas pelo público internacional.

Alex e Sophie, o casal de protagonistas, é interpretado respectivamente por Shaun Evans (Endeavour) e Amelia Warner (Æon Flux).

Já Taylor, o misterioso e carismático americano que “gruda” no casal ganha vida pela interpretação de Scott Mechlowicz, de Eurotrip: Passaporte para a Confusão.

Zoe Tuckwell-Smith (O Filho do Máscara) vive Ingrid, a melhor amiga de Sophie, que também embarca na viagem do casal.

Yvonne Strahovski, indicada ao Emmy por sua performance como Serena Joy Waterford na série The Handmaid’s Tale, vive Sondra.

O elenco de A Face Oculta do Mal é completado por Victoria Thaine (Nowhere Boys) como Lena.

A Face Oculta do Mal está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio