Trama macabra

Filme de suspense com história violenta é lançado na Netflix

A Face Oculta do Mal acompanha viagem que se transforma em pesadelo

Outubro está chegando, e a Netflix pretende conquistar ainda mais assinantes no mês do terror. Nas últimas semanas, a plataforma se dedicou principalmente a disponibilizar algumas das estreias mais aguardadas de suspense e terror – além de filmes clássicos e projetos independentes. Uma trama que está fazendo grande sucesso com o público nacional é a de A Face Oculta do Mal, um thriller violento que mantém a tensão do início ao fim.

A Face Oculta do Mal – lançado originalmente com o título “Gone” (Perdido) – é um filme australiano de terror psicológico, que estreou nos cinemas em 2007.

Lançado como um projeto relativamente independente, o longa dividiu a opinião dos críticos. A Face Oculta do Mal conta com 55% de aprovação no Rotten Tomatoes. O aspecto mais elogiado do filme foi seu ritmo dinâmico e tom tenso.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre A Face Oculta do Mal na Netflix: trama, elenco e trailer.

Conheça A Face Oculta do Mal na Netflix

A Face Oculta do Mal acompanha a história de um casal britânico que viaja pelo interior da Austrália em uma excitante viagem de férias.

O que deveria ser apenas um momento de relax e divertimento para Alex e Sophie ganha contornos ameaçadores com a chegada de Taylor, um americano carismático que insiste em acompanhá-los na viagem.

As verdadeiras motivações de Taylor para seguir o casal são reveladas no decorrer do filme, o que cria um final surpreendente, repleto de reviravoltas e com o potencial para agradar até mesmo os fãs mais exigentes.

Um dos principais trunfos de A Face Oculta do Mal é o fato do filme não revelar rapidamente as intenções de Taylor. Espectadores ficam quase a trama inteira sem saber se o americano realmente é uma ameaça, ou se Alex e Sophie vivem apenas uma grande paranóia.

A Face Oculta do Mal é uma produção de Ringan Ledwidge em seu primeiro trabalho como diretor. O cineasta é mais conhecido por curtas-metragens como Voodoo in My Blood e Chanel: Gabrielle.

O elenco de A Face Oculta do Mal

O elenco de A Face Oculta do Mal é formado principalmente por atores de TV, e não conta com figuras muito conhecidas pelo público internacional.

Alex e Sophie, o casal de protagonistas, é interpretado respectivamente por Shaun Evans (Endeavour) e Amelia Warner (Æon Flux).

Já Taylor, o misterioso e carismático americano que “gruda” no casal ganha vida pela interpretação de Scott Mechlowicz, de Eurotrip: Passaporte para a Confusão.

Zoe Tuckwell-Smith (O Filho do Máscara) vive Ingrid, a melhor amiga de Sophie, que também embarca na viagem do casal.

Yvonne Strahovski, indicada ao Emmy por sua performance como Serena Joy Waterford na série The Handmaid’s Tale, vive Sondra.

O elenco de A Face Oculta do Mal é completado por Victoria Thaine (Nowhere Boys) como Lena.

A Face Oculta do Mal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.