Cativante

Filme de suspense deixa assinantes da Netflix grudados na tela

Longa dividiu opiniões, mas seu mistério funcionou com parte do público

Uma recente adição ao catálogo da Netflix é Ilha de Segredos, suspense sobre os segredos em uma ilha aparentemente pacífica que ameaçam oprimir um aluno órfão que se aproxima demais de uma nova professora. Esse é o tipo de mistério que mantém os espectadores com os olhos grudados na tela, como descrito pelo site BGR.

Claro, o novo suspense da Netflix não é para todos. No geral, Ilha de Segredos parece ter dividido opiniões entre os internautas, e não foram publicadas críticas o suficiente para saber como foi a recepção com os especialistas.

Mas como dá para ver pelas reações no Twitter, o clima misterioso de Ilha de Segredos realmente funcionou com alguns espectadores. Confira abaixo algumas coisas que os assinantes da Netflix disseram sobre o suspense na rede social.

Mais sobre Ilha de Segredos

Ilha de Segredos é um filme alemão dirigido por Miguel Alexandre, escrito por Miguel Alexandre e Lisa Carline Hofer e estrelado por Hanns Zischler, Alice Dwyer e Mercedes Müller.

Confira a sinopse abaixo.

“Após a trágica morte de seus pais, Jonas, um aluno do ensino médio, mora em uma ilha do Mar do Norte com seu avô. É a hora da partida, a hora do primeiro grande amor. A chegada da nova professora de alemão Helena vira a vida de Jonas de cabeça para baixo.”

“Ela reconhece e incentiva seu talento para escrever e usa essa confiança emergente para construir um relacionamento íntimo com ele. Ilha de Segredos é um suspense de várias camadas que conta a história da relação desastrosa entre um aluno e sua professora.”

Ilha de Segredos está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.