Filme de terror com atriz de A Barraca do Beijo é detonado na Netflix

Joey King estrela o filme Slender Man: Pesadelo sem Rosto

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Slender Man: Pesadelo sem Rosto, com Joey King de A Barraca do Beijo, chegou ao Top 10 da Netflix. Mas, o filme de terror está sendo detonado pelos assinantes.

Por se tratar de um fenômeno moderno, muitos fãs criaram a expectativa com o filme. Slender Man foi um personagem que surgiu com a internet, assustando muitos jovens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o filme consegue decepcionar de novo. Antes da Netflix, o terror com a atriz de A Barraca do Beijo tinha sido detonado no cinema.

No Rotten Tomatoes, famoso agregador de críticas, a aprovação é apenas de 8%. Nas redes sociais, assinantes da Netflix criticaram o longa com Joey King, comentando que é “tosco”, “uma porcaria” e “péssimo”.

Confira abaixo as reações dos assinantes da Netflix com Slender Man: Pesadelo sem Rosto, que traz a atriz de A Barraca do Beijo.

A história de Slender Man com atriz de A Barraca do Beijo

Slender Man: Pesadelo sem Rosto acompanha a história das amigas Hallie, Chloe, Wren e Katie, ambas moradoras de uma pequena cidade nos Estados Unidos.

Entediadas e bastante interessadas pelo mundo sobrenatural, o quarteto busca uma maneira de invocar o terrível Slender Man pela internet.

Para quem não sabe, o Slender Man (Homem Magro, em tradução ao pé da letra), é uma criatura mítica da internet, caracterizada como um homem extremamente alto, magro e pálido, sempre trajado de terno e com o rosto completamente vazio, como uma tela em branco.

Duas semanas depois, Katie desaparece misteriosamente durante uma viagem escolar a um cemitério histórico.

Determinadas a encontrar a amiga perdida, Hallie, Chloe e Wren passam a suspeitar que a lenda do Slender Man não é só um boato da internet, mas uma terrível realidade.

Em Slender Man: Pesadelo sem Rosto, Joey King interpreta a protagonista Wren, considerada a líder do grupo de amigas que se envolve com a assustadora entidade.

Katie, Chloe e Hallie, as melhores amigas de Wren, são interpretadas respectivamente por Annalise Basso (Ouija: A Origem do Mal), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Julia Goldani Telles (The Affair).

O ator Javier Botet, conhecido por interpretar monstros em filmes como Mama, A Múmia (2017) e REC, dá vida ao assustador Slender Man.

O elenco de Slender Man: Pesadelo sem Rosto conta também com Kevin Chapman (24 Horas), Jessica Blank (The Following) e Michael Reilly Burke (Star Trek).

Slender Man: Pesadelo sem Rosto, com Joey King de A Barraca do Beijo, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio