Reações

Filme de terror com atriz de A Barraca do Beijo é detonado na Netflix

Joey King estrela o filme Slender Man: Pesadelo sem Rosto

Slender Man: Pesadelo sem Rosto, com Joey King de A Barraca do Beijo, chegou ao Top 10 da Netflix. Mas, o filme de terror está sendo detonado pelos assinantes.

Por se tratar de um fenômeno moderno, muitos fãs criaram a expectativa com o filme. Slender Man foi um personagem que surgiu com a internet, assustando muitos jovens.

Porém, o filme consegue decepcionar de novo. Antes da Netflix, o terror com a atriz de A Barraca do Beijo tinha sido detonado no cinema.

No Rotten Tomatoes, famoso agregador de críticas, a aprovação é apenas de 8%. Nas redes sociais, assinantes da Netflix criticaram o longa com Joey King, comentando que é “tosco”, “uma porcaria” e “péssimo”.

Confira abaixo as reações dos assinantes da Netflix com Slender Man: Pesadelo sem Rosto, que traz a atriz de A Barraca do Beijo.

A história de Slender Man com atriz de A Barraca do Beijo

Slender Man: Pesadelo sem Rosto acompanha a história das amigas Hallie, Chloe, Wren e Katie, ambas moradoras de uma pequena cidade nos Estados Unidos.

Entediadas e bastante interessadas pelo mundo sobrenatural, o quarteto busca uma maneira de invocar o terrível Slender Man pela internet.

Para quem não sabe, o Slender Man (Homem Magro, em tradução ao pé da letra), é uma criatura mítica da internet, caracterizada como um homem extremamente alto, magro e pálido, sempre trajado de terno e com o rosto completamente vazio, como uma tela em branco.

Duas semanas depois, Katie desaparece misteriosamente durante uma viagem escolar a um cemitério histórico.

Determinadas a encontrar a amiga perdida, Hallie, Chloe e Wren passam a suspeitar que a lenda do Slender Man não é só um boato da internet, mas uma terrível realidade.

Em Slender Man: Pesadelo sem Rosto, Joey King interpreta a protagonista Wren, considerada a líder do grupo de amigas que se envolve com a assustadora entidade.

Katie, Chloe e Hallie, as melhores amigas de Wren, são interpretadas respectivamente por Annalise Basso (Ouija: A Origem do Mal), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Julia Goldani Telles (The Affair).

O ator Javier Botet, conhecido por interpretar monstros em filmes como Mama, A Múmia (2017) e REC, dá vida ao assustador Slender Man.

O elenco de Slender Man: Pesadelo sem Rosto conta também com Kevin Chapman (24 Horas), Jessica Blank (The Following) e Michael Reilly Burke (Star Trek).

Slender Man: Pesadelo sem Rosto, com Joey King de A Barraca do Beijo, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.