Filme de terror sinistro é lançado na Netflix nesta quarta

Ninguém Sai Vivo acompanha história de imigrante mexicana que vive pesadelo nos Estados Unidos

Publicado em 28/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o mês de outubro cada vez mais próximo, a Netflix tem tudo para lançar uma quantidade cada vez maior de filmes de terror. Afinal de contas, o Halloween está chegando. Abrindo já esse período, a plataforma lança nesta quarta (29) Ninguém Sai Vivo, um aguardado longa do gênero, baseado em um best-seller de Adam Nevill.

O novo filme de terror da Netflix promete ter um clima sinistro e uma história chocante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém Sai Vivo acompanha a história de uma jovem imigrante, que aluga um quarto em uma misteriosa hospedaria – e acaba confrontada por um pesadelo interminável.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o lançamento de Ninguém Sai Vivo na Netflix.

Conheça Ninguém Sai Vivo na Netflix

Santiago Menghini, o diretor de Ninguém Sai Vivo, revelou em entrevista ao site Collider, as inspirações do filme e sua relação com a obra de Adam Nevill.

Fiquei muito atraído por essa história, principalmente por seu tom peculiar e a maneira crua como retrata o mundo. A história tem um estilo bastante distinto, abordando o estado psicológico da nossa protagonista em uma mistério chocante”, comentou o cineasta.

Ninguém Sai Vivo acompanha a história de Ambar – vivida por Cristina Rodlo – uma jovem mexicana que embarca em uma difícil jornada em busca do Sonho Americano, após passar anos cuidando da mãe doente.

A personagem emigra ilegalmente para a cidade de Cleveland, chegando ao local sem dinheiro em um dos invernos mais rigorosos dos últimos tempos.

Após encontrar um subemprego em uma confecção, a protagonista consegue alugar o quarto mais barato em uma hospedaria dilapidada. Em sua primeira noite, Ambar começa a ouvir estranhos sons vindos dos outros quartos – e desconfia que algo terrível está escondido no porão da residência.

Será que Ambar vai conseguir superar esse pesadelo da vida real, em uma casa onde ninguém se importa com os gritos, e viver para contar a história?”, termina a sinopse da produção.

O diretor do longa também afirma que se inspirou em filmes como Quarto do Pânico, de David Fincher, e em séries como A Maldição da Residência Hill para criar a estética de Ninguém Sai Vivo.

A nossa intenção era criar uma atmosfera opressiva e sinistra no quarto de Ambar”, comentou o cineasta.

Além de Cristina Rodloe, Ninguém Sai Vivo tem Marc Menchaca em seu elenco. Jonathan Cavendish e Will Tennant são os produtores do longa. Andy Serkis, David Bruckner, Philip Robertson, Adam Nevill atuam como produtores-executivos.

Ninguém Sai Vivo estreia na Netflix em 29 de setembro; confira o trailer e o pôster do longa abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio