Gravações no espaço

Filme russo arruína sonho de Tom Cruise

Produção do cinema russo passou na frente do astro

O sonho de Tom Cruise de gravar o primeiro filme no espaço foi arruinado. Foi anunciado recentemente que o diretor russo Klim Shipenko foi aprovado para filmar seu próximo projeto, The Challenge, no espaço durante 12 dias.

Embora a data exata para o projeto de Shipenko ainda não tenha sido definida, a equipe de produção de The Challenge pode estar no espaço já em 5 de outubro, de acordo com o Collider. A equipe treinou no Centro de Treinamento de Cosmonautas Yuri Gagarin em Moscou, Rússia, e recebeu o selo de aprovação das instalações em 16 de setembro.

Esta produção russa será, portanto, o primeiro projeto gravado no espaço da história. Mas ainda há pontos positivos para Tom Cruise.

Grande produção de Tom Cruise

O projeto do astro terá um orçamento elevado e uma escala muito maior, com um nível técnico que uma produção do cinema russo nunca poderia alcançar. Dessa forma, embora o filme de Tom Cruise não seja o primeiro a ser gravado no espaço, certamente será a primeira grande produção de Hollywood a realizar esse tipo de coisa.

Ainda deve levar um bom tempo até que o filme de Tom Cruise seja gravado no espaço. O astro vem de um período muito longo e cansativo de gravações de Missão: Impossível 7, e ainda terá que passar por treinamento antes de viajar ao espaço.

Ainda não há previsão de lançamento para o filme de Tom Cruise no espaço, que não conta com título por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.