Você sabia?

Final original de Piratas do Caribe era muito mais sombrio

O primeiro filme da franquia teve seu encerramento alterado, o que acabou sendo uma coisa boa

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra originalmente teria um final mais sombrio, que mostraria Will Turner (Orlando Bloom) enfrentando a forca e não Jack Sparrow (Johnny Depp), de acordo com o Screen Rant.

Jack enfrentando a forca forneceu uma conclusão empolgante para Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, mas a história quase o trocou de lugar com Will.

O primeiro rascunho do roteiro não apresentava uma grande sequência de ação, mas um evento mais sombrio no qual a fuga de Jack ocorre em grande parte fora da tela.

Embora a resolução seja semelhante em espírito, o final original apresentava alguns problemas que provavelmente teriam incomodado os fãs.

O final original de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Em vez de Will evitar por pouco a morte de Jack Sparrow e eles trabalharem juntos em uma tentativa de fugir, o primeiro rascunho do roteiro mostrava Will sendo julgado sozinho.

Ele permaneceria estoicamente silencioso enquanto o Comodoro Norrington (Jack Davenport) anuncia que ele será enforcado, apenas para o Governador Swann (Jonathan Pryce) intervir, concedendo um perdão a Will.

Seria então revelado que Jack escapou de sua cela, e o grupo o avistaria se balançando nos esqueletos pendurados no porto até chegar ao Pérola Negra. Esta versão forneceria uma conclusão mais contida e estranha para Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.

O discurso do Governador Swann pareceria deslocado, enquanto Elizabeth ficaria sentada em silêncio, complacente demais em comparação com suas ações anteriores na história.

Por outro lado, na versão que realmente chegou aos cinemas, ela oferece uma distração e posteriormente se coloca entre Will e Jack e seus agressores, reforçando o amor de Elizabeth por Will.

Foi uma coisa boa que o final tenha sido alterado. Além de mais sombrio, não teria funcionado tão bem quanto o que realmente foi escolhido para Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra está agora disponível no Disney+, assim como todos os outros filmes da franquia. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.