Nova animação

HBO Max terá filme de Natal do Robin

Focada em Damian Wayne, a história é inspirada em clássicos como Esqueceram de Mim

A Warner Bros. anunciou (via Comic Book) Merry Little Batman, um novo filme de animação que será exibido no Cartoon Network antes de estrear na HBO Max em uma data posterior. O projeto seguirá Damian Wayne/Robin, sendo inspirado em grandes clássicos de Natal, como Esqueceram de Mim.

Em Merry Little Batman, quando um Damian Wayne de seis anos de idade se encontra sozinho na Mansão Wayne, ele deve se transformar no “pequeno Batman” para defender sua casa e Gotham City dos vigaristas e vilões que querem destruir o Natal.

O filme terá produção executiva e direção de Mike Roth de Apenas um Show, com roteiro de Morgan Evans de Da Terra Para o Ned. Você pode conferir o logotipo do filme abaixo.

Mais sobre Damian Wayne, o Robin

Damian Wayne é um personagem criado por Grant Morrison e Andy Kubert, associado ao Batman. Ele é o filho geneticamente modificado de Batman e Talia al Ghul, e, portanto, o neto do vilão Ra’s al Ghul e o potencial herdeiro da Wayne Enterprises.

Damian Wayne é o quinto personagem a assumir o papel de Robin, o parceiro vigilante de Batman. Ele é hoje considerado o principal Robin dos quadrinhos e das animações, apesar de nunca ter aparecido em live-action.

A Warner Bros. ainda não anunciou uma data de lançamento para Merry Little Batman, a ser lançado no Cartoon Network e na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.