Mais do que você gosta.

Publicidade

Famoso ator

Henry Cavill surpreende ao responder sobre 007

Astro é um dos nomes favoritos dos fãs para substituir Daniel Craig como James Bond

Publicado por Victor Carvalho

29/09/2021 19:31

Em uma entrevista ao Movie Dweeb, Henry Cavill abordou a ideia de se juntar à franquia 007. O astro surpreendeu ao responder que estaria aberto à oportunidade de interpretar um vilão, em vez do próprio James Bond.

O apresentador evitou perguntar ao ator se ele assumiria o papel de Bond. Em vez disso, ele questionou se o ator algum dia consideraria ingressar na franquia como um de seus vilões.

Continua depois da publicidade

“Se Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados ​​em contar comigo na franquia de qualquer maneira, terei o maior prazer em ter essa conversa com eles. É algo que gostaria de explorar ainda mais.”

Personagem terá novo ator após Daniel Craig

Com a despedida de Daniel Craig do papel, um novo ator terá que ser escalado como James Bond. No entanto, os produtores deixaram claro que a busca por um novo intérprete só deve começar em 2022.

Henry Cavill é um dos nomes favoritos dos fãs para substituir Craig. No entanto, especula-se que o próximo 007 possa ser vivido por um ator negro, com Regé-Jean Page e Idris Elba surgindo como possíveis candidatos nesse cenário.

Com a despedida de Daniel Craig como James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas em 30 de setembro.

Publicidade