Intenso e violento filme de suspense estreia na Netflix

Grande Tubarão Branco promete manter a tensão do início ao fim

Publicado em 15/09/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1975, Steven Spielberg marcou época com o lançamento do filme Tubarão, que trouxe um dos mais impressionantes predadores do mar com seu grande vilão. Desde então, inúmeros filmes de suspense tiveram tubarões no centro da trama, e agora, é a vez da Netflix de lançar sua própria versão da história: Grande Tubarão Branco, que estreia na plataforma em 16 de setembro.

Grande Tubarão Branco é um filme australiano de terror e sobrevivência, dirigido por Martin Wilson e roteirizado por Michael Boughen, com Neal Kingston e Michael Robertson como produtores-executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa estreou nos cinemas americanos em julho de 2021, e contou com poucas sessões até ter seus direitos de transmissão internacional adquiridos pela Netflix.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de O Grande Tubarão Branco na Netflix.

O tenso Grande Tubarão Branco na Netflix

Grande Tubarão Branco acompanha a história de Charlie, um biólogo marinho aposentado, que ganha a vida como piloto de hidroavião para turistas ricos e famosos.

Esforçando-se para impedir que seu negócio vá à falência, Charlie aceita transportar um casal de ricaços para uma ilha paradisíaca em um recife de coral.

O protagonista conta com a ajuda de sua namorada Kaz e o melhor amigo Benny como a tripulação do voo.

No entanto, quando o hidroavião pousa nos limites do Recife do Inferno, um verdadeiro desastre acontece. O grupo fica ilhado em uma pequena faixa de areia, contando apenas com um bote salva-vidas inflável e pouquíssimos mantimentos.

Ao cair da noite, o grupo percebe que não está sozinho: nas águas escuras do oceano, um Grande Tubarão Branco espreita em busca de sangue e carne.

Devido a um ferimento de um dos integrantes da tripulação, o tubarão gigante sente o cheiro de sangue – e não para por nada até conseguir seu jantar.

Será que o pequeno grupo de sobreviventes conseguirá escapar das mandíbulas do predador mais perigoso do oceano? Só assistindo ao filme para saber.

O elenco de Grande Tubarão Branco é formado principalmente por atores australianos, conhecidos por performances em filmes e séries do país.

Aaron Jakubenko (Império Romano) vive Charlie Brody, o protagonista do longa. Por sua formação como biólogo marinho e um encontro passado com um tubarão, o personagem é um especialista nas criaturas.

Katrina Bowden (Todo Mundo em Pânico 5) interpreta Kaz Fellows, uma enfermeira americana e namorada grávida de Charlie.

Te Kohe Tuhaka (Amor e Monstros) vive Benny, o cozinheiro da equipe e melhor amigo de Charlie e Kaz.

Tim Kano (Neighbours) é Joji ‘Joe’ Minase, um rico empresário japonês que tem medo da água. Kimie Tsukakoshi (Rip Tide) é Michelle Minase, a esposa de Joe, que deseja espalhar as cinzas de seu pai na ilha paradisíaca.

O elenco de Grande Tubarão Branco conta também com Jason Wilder (Kidnapped) e Tatjana Marjanovic (Robot 4).

Grande Tubarão Branco estreia na Netflix em 16 de setembro; veja abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio