Intrusion: Explicamos o final de filme da Netflix e destino de personagem

No desfecho, Meera descobre os crimes do marido e consegue escapar com vida

Publicado em 27/09/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrusion estreou recentemente, e tem tudo para se tornar um dos melhores lançamentos de suspense da Netflix em 2021. Muitos fãs que já assistiram ao filme ficaram com dúvidas sobre seu desfecho, principalmente sobre o destino da protagonista Meera e de seu marido. No final, Meera ultrapassa uma incrível rede de mentiras e descobre as verdadeiras motivações do parceiro.

O filme conta a história de Meera, uma jovem que se muda para uma nova casa junto com o marido Henry, um talentoso arquiteto. Pouco depois da mudança, a casa sofre uma invasão, o que deixa a protagonista traumatizada e com uma paranóia crescente sobre todos que a cercam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela começa a questionar por que eles se mudaram para essa casa, e quem realmente são as pessoas que as cercam. O principal tema do longa é o fato de você nunca poder conhecer realmente as pessoas, o que é bastante assustador”, afirma Adam Salky, o diretor do longa.

O site Screen Rant revelou tudo que os fãs precisam saber sobre o desfecho de Intrusion na Netflix; confira abaixo.

O final de Intrusion na Netflix

No final de Intrusion, na Netflix, Meera segue o marido, desconfiando de suas verdadeiras intenções. A protagonista não demora a descobrir que, ao invés de resolver os problemas como havia prometido, Henry faz uma visita secreta ao hospital.

Meera também descobre que o segundo homem que invadiu sua casa morreu no hospital, o que a deixa mais paranoica.

A protagonista vai até a casa do invasor e descobre que ele é Dylan Cobb, o pai de Christine, a garota que havia desaparecido anteriormente.

Meera confronta Henry, que promete que Dylan é apenas um contratante que o extorquiu por mais dinheiro, e rompeu o contrato quando ele se recusou a pagar.

No entanto, Meera assiste ao vídeo que Dylan havia gravado para a polícia, afirmando que Henry era um perigo para sua filha.

A desconfiança faz Meera investigar o escritório de Henry, onde acaba descobrindo Christine acorrentada em uma sala secreta.

Quando a reviravolta é revelada, Meera atinge Henry com um golpe na cabeça, aparentemente matando o marido de forma imediata.

No entanto, muitos espectadores tiveram dificuldade para acreditar que esse golpe rápido mataria Henry com tanta facilidade – e que provavelmente o antagonista estaria apenas desmaiado, pronto para retornar em um surto final.

Mesmo assim, essa queda momentânea dá tempo suficiente para Meera libertar Christine e alertar a autoridade. Isso significa que a questão sobre a sobrevivência de Henry não é tão importante. Afinal de contas, o personagem não retorna para atacar Meera e Christine uma segunda vez.

Ou seja, Intrusion termina com um final extremamente simples. É essa simplicidade que deixou muitos assinantes da Netflix com dúvidas, já que em filmes do tipo, todo mundo espera por uma reviravolta final – o que acaba não acontecendo.

Intrusion já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio