Joaquin Phoenix pode estrelar trilogia como Coringa

Site afirma que ideia da Warner Bros e DC é dar três longas para a versão do vilão do Batman

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de Coringa estão evoluindo. O Giant Freakin Robot garante que Joaquin Phoenix, agora, estrelará uma trilogia do vilão da DC.

Antes, rumores davam conta de que o astro voltaria apenas para uma sequência. Mas, a ideia da Warner Bros seria que Joaquin Phoenix tivesse uma trilogia como o Coringa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site não tem muitos detalhes da trilogia, mas afirma que o plano sempre teria sido esse. Warner Bros e DC teriam esperado para ver como o primeiro Coringa se sairia.

O rumor afirma que a história seria voltada em como o vilão da DC se torna um grande criminoso de Gotham.

O Giant Freakin Robot cita também que a inspiração para as sequências pode ser a história em quadrinhos Batman: Three Jokers. Ela seria uma forma de tirar o Batman da trama, já que o foco são em imitadores do Palhaço do Crime.

O diretor Todd Phillips já citou que o vilão de Joaquin Phoenix não deve se encontrar com o Batman, caso alguma sequência aconteça. A Warner e a DC não se pronunciaram sobre esse rumor.

Coringa 2 está em desenvolvimento

O diretor de Coringa, Todd Phillips, está supostamente de volta ao trabalho de escrever o roteiro de Coringa 2. A notícia de que Phillips avançou com a sequência de Coringa veio de uma fonte bastante inesperada: um novo artigo do Hollywood Reporter dos “100 melhores advogados de Hollywood” em 2021.

Um desses poderosos advogados é Warren Dern, do escritório de advocacia Sloane Offer Weber & Dern, cujos clientes incluem Zack Snyder, Amy Poehler e (obviamente) Todd Phillips.

Enquanto divulgava o tipo de negócios que Dern fez recentemente, o Hollywood Reporter observou que “Todd Phillips fechou um acordo para co-escrever o próximo capítulo de Coringa”, uma pequena menção que pode empolgar a comunidade de fãs dos filmes da DC.

No entanto, a nova informação deve ser tratada com cautela: o próprio diretor uma vez negou que estivesse trabalhando em Coringa 2. Por outro lado, é claro que isso pode ter mudado desde então.

Com Joaquin Phoenix, Coringa, da DC, está agora disponível no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio