Rumor

Joaquin Phoenix pode estrelar trilogia como Coringa

Site afirma que ideia da Warner Bros e DC é dar três longas para a versão do vilão do Batman

Os rumores de Coringa estão evoluindo. O Giant Freakin Robot garante que Joaquin Phoenix, agora, estrelará uma trilogia do vilão da DC.

Antes, rumores davam conta de que o astro voltaria apenas para uma sequência. Mas, a ideia da Warner Bros seria que Joaquin Phoenix tivesse uma trilogia como o Coringa.

O site não tem muitos detalhes da trilogia, mas afirma que o plano sempre teria sido esse. Warner Bros e DC teriam esperado para ver como o primeiro Coringa se sairia.

O rumor afirma que a história seria voltada em como o vilão da DC se torna um grande criminoso de Gotham.

O Giant Freakin Robot cita também que a inspiração para as sequências pode ser a história em quadrinhos Batman: Three Jokers. Ela seria uma forma de tirar o Batman da trama, já que o foco são em imitadores do Palhaço do Crime.

O diretor Todd Phillips já citou que o vilão de Joaquin Phoenix não deve se encontrar com o Batman, caso alguma sequência aconteça. A Warner e a DC não se pronunciaram sobre esse rumor.

Coringa 2 está em desenvolvimento

O diretor de Coringa, Todd Phillips, está supostamente de volta ao trabalho de escrever o roteiro de Coringa 2. A notícia de que Phillips avançou com a sequência de Coringa veio de uma fonte bastante inesperada: um novo artigo do Hollywood Reporter dos “100 melhores advogados de Hollywood” em 2021.

Um desses poderosos advogados é Warren Dern, do escritório de advocacia Sloane Offer Weber & Dern, cujos clientes incluem Zack Snyder, Amy Poehler e (obviamente) Todd Phillips.

Enquanto divulgava o tipo de negócios que Dern fez recentemente, o Hollywood Reporter observou que “Todd Phillips fechou um acordo para co-escrever o próximo capítulo de Coringa”, uma pequena menção que pode empolgar a comunidade de fãs dos filmes da DC.

No entanto, a nova informação deve ser tratada com cautela: o próprio diretor uma vez negou que estivesse trabalhando em Coringa 2. Por outro lado, é claro que isso pode ter mudado desde então.

Com Joaquin Phoenix, Coringa, da DC, está agora disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.