De novo

Keanu Reeves faz sucesso na Netflix com incrível filme

Ator consegue aparecer com destaque na plataforma pela terceira vez em 2021

Mesmo sem filmes originais, Keanu Reeves mostra ser um nome de sucesso para Netflix. Pela terceira vez em 2021, um longa dele aparece entre os mais vistos da plataforma. Dessa vez, com John Wick 3: Parabellum.

O filme, vale dizer, está disponível no Amazon Prime Video no Brasil. Mas, chama atenção como o astro também de Matrix consegue mais um hit no mercado internacional.

Antes de John Wick 3, Keanu Reeves esteve entre os mais assistidos com 47 Ronins e Versões de um Crime. A diferença é que os dois longas anteriores foram criticados no lançamento original, ao contrário do novo sucesso.

John Wick 3 não é só apenas elogiado, como tem até uma continuação garantida. Esse quarto filme, inclusive, chegará de forma exclusiva nos cinemas.

Na Netflix ao redor do mundo, John Wick 3 ficou entre os 20 filmes mais assistidos da plataforma. Se depender dos fãs de Keanu Reeves, mais títulos dele devem voltar a brilhar.

Keanu Reeves volta em John Wick 4

John Wick é uma franquia de ação criada pelo roteirista Derek Kolstad e de propriedade da Lionsgate. Além do quarto filme, um quinto também está em desenvolvimento.

Keanu Reeves interpreta John Wick, um assassino aposentado que se torna ativo novamente em sua busca por vingança.

A franquia começou com o lançamento de John Wick – De Volta Ao Jogo em 2014, seguido por duas sequências, John Wick: Um Novo Dia Para Matar em 2017 e John Wick 3: Parabellum em 2019.

Todos os três filmes foram considerados sucessos de crítica e bilheteria. O quarto longa continua a jornada de John Wick, que virou um inimigo da organização de assassinos profissionais.

Keanu Reeves retorna ao papel em John Wick 4, que estreia em 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.