Oscar vem aí?

Kristen Stewart emociona como Diana em trailer de Spencer

A atriz parece incrível no papel

Finalmente, os fascinados pela família real podem ouvir Kristen Stewart com o sotaque icônico da Princesa Diana. No primeiro trailer de Spencer, um drama biográfico sobre a figura amada, a atriz americana assume o papel de maneira emocionante.

Dirigido pelo cineasta de Jackie, Pablo Larrain, Spencer aborda a decisão de Diana de terminar seu casamento com o Príncipe Charles (interpretado por Jack Farthing). O filme não é totalmente baseado na realidade, mas, em vez disso, apresenta-se como uma imaginação do que poderia ter acontecido durante aquele período de férias fatídico em 1991.

Confira o trailer de Spencer abaixo.

Aguardado drama

As novas cenas de Spencer capturam uma triste realidade para a Princesa Diana: o brilho e o glamour que acompanham a sua vida não passam de um escrutínio intenso.

Vivida por Kristen Stewart, Diana torna-se cada vez mais destruída por obrigações emocionalmente desgastantes e paparazzi implacáveis.

Com Kristen Stewart, Spencer estreia nos Estados Unidos em 5 de novembro. No Brasil, o lançamento deve acontecer apenas no começo de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.