Pressão da fama

Kristen Stewart revela como Crepúsculo ajudou a interpretar Diana

Atriz de Spencer passou por experiência similar à Princesa Diana

Kristen Stewart pode ser mais conhecida pelo papel de Bella em Crepúsculo, mas ela já se destacou em diversas outras produções desde então. Ainda assim, ela considera que a fama da saga sobre vampiros a ajudou ao interpretar a Princesa Diana em Spencer.

A atriz conversou com o CinemaBlend sobre interpretar Lady Diana e como toda a experiência com a popular saga Crepúsculo a ajudou a encarnar a protagonista do novo filme.

“Eu sei o que é sentir-se encurralado. Eu sei o que é sentir o desafio, e então meio que me arrependo disso, porque, de repente, você está sendo definido como rebelde. Você não tem ideia de quantas vezes as pessoas pensam: ‘Então você não dá a mínima, hein?'”.

“Você está brincando? É realmente a impressão que é passada? Porque é o oposto disso. É o total oposto. É uma ideia complicada, mas eu definitivamente entendo o que é querer conexão humana e, na verdade, ironicamente, sentir-se distanciada pelas coisas que são empurradas para você”.

Spencer com Kristen Stewart

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Spencer estreia em 5 de novembro nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.