Atriz se arriscou

Kristen Stewart revela ter aceito papel de Diana sem nem ler o roteiro

Spencer está sendo elogiado nos festivais

Kristen Stewart está sendo muito elogiada pela interpretação dela da Princesa Diana em Spencer. Curiosamente, ela aceitou o papel antes mesmo de ler o roteiro do filme.

A atriz revelou que o diretor Pablo Larraín ligou para ela e falou sobre a ideia do filme, perguntando se ela estaria interessada no papel.

Antes mesmo de ler o roteiro, Kristen Stewart disse sim “sem pensar”, o que ela admitiu ter sido “irresponsável”, porque ela poderia não ter dado conta do papel.

“Ele me ligou. A princípio eu não tinha lido o roteiro ainda, e ele propôs essa ideia e disse que estava fazendo um poema de tom esquisito sobre Diana, e perguntou se eu teria ou não interesse em abordar o assunto, antes de enviar o roteiro. Meio sem pensar, de forma muito irresponsável, eu disse ‘Sim, absolutamente.’ Eu poderia ter f*dido totalmente. No momento anterior, eu ia dizer, em uma palavra, sim ou não, eu estava tipo ‘Quem é você se não disser sim?'”.

Spencer com Kristen Stewart

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Spencer estreia em 5 de novembro nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.