Só elogios

Kristen Stewart vira favorita ao Oscar com filme que confronta família real

Spencer é considerado um "fod*-se para a Família Real"

Kristen Stewart vive a princesa Diana em Spencer, o longa-metragem está sendo muito aguardado e foi exibido no Festival de Veneza. Ela está sendo muito elogiada pela performance no filme.

As primeiras reações são tão positivas que podem acaba resultando na primeira indicação ao Oscar da atriz de 31 anos.

“Kristen Stewart está melhor do que nunca. Um extraordinário fod*-se para a família real”, twittou Alex Billington, da First Showing, que também chamou a atriz de 100% garantida para uma indicação ao Oscar.

“Uma história arrebatadora e estimulante sobre uma mulher que não consegue respirar, percebendo que precisa se libertar dos grilhões reais”.

Marlow Stern, do Daily Beast, ecoou o sentimento, chamando Stewart de “a melhor atriz” em um filme que funciona como “uma vitrine para os talentos dela”. Ele continua: “Ela acerta a voz ofegante e o afeto de Diana; sua postura desleixada; e sua angústia interior. Há uma musicalidade em sua performance”.

Kyle Buchanan, do New York TImes, disse que Stewart é uma “forte presença” na interpretação do filme sobre a vida de Diana. “Quanto mais o filme progride, mais a escalação dela para uma jogada genial”.

Spencer com Kristen Stewart

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Spencer estreia em 5 de novembro nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.