Oficial

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Ariana Grande em imagens de filme da Netflix

Não Olhe Para Cima (Don't Look Up) tem ainda Jennifer Lawrence como protagonista

A EW revelou imagens oficiais de Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up). O aguardado filme da Netflix tem nomes como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Ariana Grande e Jennifer Lawrence.

O ambicioso projeto da Netflix tem a direção de Adam McKay. Antes, o cineasta comandou projetos como A Grande Aposta e Vice.

As primeiras imagens mostram os cientistas de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, além da política de Meryl Streep. Ariana Grande e Timothée Chalamet também têm os visuais revelados em Não Olhe Para Cima.

Confira abaixo as fotos do filme da Netflix.

Não Olhe Para Cima chega em dezembro na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como a mostrada Ariana Grande.

Além deles, há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, o citado Timothée Chalamet, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up) tem previsão para 24 de dezembro na Netflix. Antes, em 10 de dezembro, chega em cinemas selecionados.

Sair da versão mobile