Publicidade

Astro de Hollywood

Liam Neeson estrela novo suspense sobre conspiração no FBI

Filme deve estrear no começo de 2022

Publicado por Victor Carvalho

21/09/2021 17:41

Liam Neeson é um astro de ação improvável: aclamado por grandes dramas, ele abraçou seu “lado durão” nos últimos anos ao estrelar várias produções de ação – algumas muito parecidas, inclusive. Seu novo projeto também envolve ação, mas pertence mais ao gênero do suspense: Blacklight.

De acordo com o Deadline, este suspense mostrará Liam Neeson interpretando um agente do FBI cujo trabalho é tirar de perigo colegas disfarçados. Ele acaba descobrindo uma grande conspiração no FBI quando um de seus pupilos questiona aqueles para quem ele trabalha.

Blacklight terá direção e roteiro de Mark Williams. O cineasta já comandou outro filme popular de Liam Neeson: Legado Explosivo.

Novo projeto do astro

Nos Estados Unidos, o novo filme de Liam Neeson deve estrear em 11 de fevereiro de 2022. Até o momento, ainda não há data de estreia confirmada no Brasil.

Astro da franquia Busca Implacável, Liam Neeson também esteve em filmes aclamados como A Lista de Schindler, Gangues de Nova York e Batman Begins, entre outros. Nesse último, ele deu vida ao vilão Ra’s Al Ghul, da DC Comics.

Como mencionado anteriormente, Blacklight, próximo filme de Liam Neeson, estreia em 11 de fevereiro de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Publicidade