Animação da Pixar

Luca ganha sequência no Disney+, com uma reviravolta

A aventura não será da forma que os fãs esperavam

A Pixar anunciou (via Comic Book) uma sequência para a história de Luca, mas há uma reviravolta: não será um longa, mas sim um curta-metragem. Se chama Ciao Alberto e será lançado pelo Disney+.

Ciao Alberto é um dos títulos que serão lançados no Disney+ como parte do Disney+ Day, que acontece no dia 12 de novembro, celebrando os dois anos de existência do serviço de streaming.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre Ciao Alberto, além do fato de que contará com personagens do filme. Podemos esperar que pelo menos Luca e Alberto estejam envolvidos, e as aparições de Giulia e Massimo parecem mais do que prováveis.

O fim de Luca mostra o personagem principal e seu melhor amigo, Alberto, se separando enquanto um vai para a escola e o outro começa a trabalhar para Massimo.

Dado o título, o curta-metragem poderia ser sobre a vida de Alberto na cidade depois da partida de Luca.

Como mencionado anteriormente, Ciao Alberto, o curta-metragem que dará sequência a Luca, será lançado no Disney+ em 12 de novembro.

Mais sobre Luca

Luca é uma animação produzida pela Pixar e distribuída pela Disney. O filme foi dirigido por Enrico Casarosa e escrito por Jesse Andrews e Mike Jones, a partir de uma história de Casarosa, Andrews e Simon Stephenson.

Situado na Riviera italiana entre os anos 50 e 60, o filme centra-se em Luca Paguro, um jovem monstro marinho com a capacidade de assumir a forma humana em terra, que explora a cidade de Portorosso com seu novo melhor amigo, Alberto Scorfano, experimentando um aventura de verão de mudança de vida.

Luca está agora disponível no Disney+.

As produções da Pixar podem ser assistidas pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.