Mais do que você gosta.

Publicidade

Não é o mais forte

Maior poder do Thor é inútil contra Capitão América e Homem de Ferro

Os Vingadores e What If? mostram que deus do trovão não é imbatível

Publicado por Guilherme Coral

27/09/2021 11:22

O primeiro filme dos Vingadores e What If? mostram que o Thor não é necessariamente o herói mais forte do Universo Cinematográfico Marvel, podendo até ser derrotado pelo Capitão América, Homem de Ferro e Capitã Marvel.

No primeiro Vingadores vemos Thor usando os poderes de trovão contra o Homem de Ferro, cuja armadura absorve e reverte em energia. No fim, o traje é carregado a 300% da capacidade comum.

Continua depois da publicidade

Capitão América: Guerra Civil mostra que Steve Rogers consegue bater de frente contra o Homem de Ferro. Embora seja mais difícil para ele batalhar contra Thor, ele poderia ao menor dar trabalho para o asgardiano.

Já em What If?, Thor também usa os poderes de trovão contra a Capitã Marvel, que absorve o raio e reverte na direção do asgardiano.

Assim fica claro que Thor não é o herói mais forte do Universo Cinematográfico Marvel, embora certamente esteja dentre eles.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade