Referência

Marvel confirma que primeira missão da nova Viúva Negra foi concluída

Cena de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostra atualização do MCU

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostra que Yelena Belova, a nova Viúva Negra do MCU, concluiu sua primeira missão na Marvel. A heroína devia libertar todas agentes da Sala Vermelha ao redor do mundo.

A confirmação acontece quando o herói do título entra no clube de luta das Adagas Douradas. Em uma cena rápida, uma agente das Viúvas Negras é vista em uma luta contra um mutante.

Participar de uma batalha assim não fazia parte dos planos de Dreykov com as Viúvas Negras. Isso mostra que essa personagem está nesse canto do MCU por vontade própria.

O indicativo é um detalhe, mas é fundamental. Com a missão de Yelena concluída na Marvel, a Viúva Negra pode passar para o próximo desafio dela.

Ao mesmo tempo, é mais uma forma de inserir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Viúva Negra dentro da continuidade do MCU.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis segue em cartaz

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas. No Disney+, o filme do MCU chega em 12 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.