Mais do que você gosta.

Publicidade

Supervisão

Marvel fez ator se tornar “babá” de Tom Holland por causa de spoilers

Descuidado, o ator de Homem-Aranha já acabou revelando muita coisa que não devia

Publicado por Victor Carvalho

28/09/2021 21:15

O intérprete do Doutor Estranho na Marvel, Benedict Cumberbatch, se tornou uma “babá” de Tom Holland, o Homem-Aranha, durante a turnê de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita, a fim de que ele não soltasse spoilers.

O astro basicamente recebeu a responsabilidade de garantir que Tom Holland se mantivesse na linha ao responder perguntas relacionadas à trama.

Continua depois da publicidade

Esta curiosidade foi revelada pelos diretores Joe e Anthony Russo, que comandaram Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, em entrevista ao Indie Wire.

Tom Holland é o cara mais legal do mundo, então não dá para puni-lo. Mas quantos spoilers ele revelou? Uns 15 minutos de duração somados?”, disse Joe Russo.

Anthony Russo acrescentou: “Benedict foi um grande parceiro para ele na turnê de imprensa, porque ele é ótimo em não revelar spoilers – e tomar conta de Tom Holland. Foi um trabalho árduo.”

Atores retornam em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é um vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

É uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo parte do MCU.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Para conferir outras produções da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Publicidade