Especulação

Marvel pode mudar o nome dos X-Men no MCU

Equipe é uma das mais populares dos quadrinhos

A Marvel recentemente promoveu Victoria Alonso ao cargo de presidente de produção física, pós-produção, efeitos visuais e produção de animação. Com a executiva agora ocupando um cargo tão importante, alguns fãs acreditam que o nome dos X-Men pode ser alterado no MCU, graças a uma entrevista que Alonso deu em 2019.

Durante a entrevista ao Nuke The Fridge (via Yahoo!), a executiva argumentou que o nome dos X-Men está “desatualizado”. Com o “Men” no nome, acaba fazendo referência apenas aos homens da equipe, o que Victoria Alonso acredita que está impreciso, dadas as tantas personagens femininas do grupo.

“Não posso contar muito sobre o futuro. Mas é engraçado que as pessoas chamem a equipe de ‘X-Men’. Há muitas super-heroínas nesse grupo de ‘X-Men’. Então, acho que o nome está desatualizado. Não sei o que pode acontecer”, disse ela.

Famosa equipe dos quadrinhos

Com “X-Men” tendo se tornado uma marca tão popular nos quadrinhos e em várias outras mídias, muitos fãs reagem negativamente à ideia de mudar o nome da equipe. No entanto, até o momento, não passa de especulação que o nome possa ser alterado para o MCU.

Com a promoção de Victoria Alonso, ela passa a ocupar um cargo crucial na Marvel, mas continuará a se reportar aos executivos Louis D’Esposito e Kevin Feige. Este último é o diretor de criação da Marvel desde o começo do MCU.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de X-Men, mas ainda não conta com qualquer previsão de lançamento. A equipe já teve adaptações no cinema pela Fox.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.