Teoria

Matrix 4 indica que Trinity é a real ameaça para as máquinas

Personagem de Carrie-Anne Moss pode fazer protagonista de Keanu Reeves acordar

Os fãs continuam a criar teorias sobre Matrix Ressurrections (Matrix 4). Uma delas aponta que Trinity pode ser uma grande ameaça para as máquinas no filme com Keanu Reeves.

Assim como os três primeiros filmes da franquia, parece que veremos um romance entre Neo e Trinity, mas nenhum deles parece ter suas memórias no começo do filme.

Isso pode ter sido arquitetado pelas máquinas a fim de evitar que Neo acorde. Ele se apaixonar por Trinity pode justamente causar isso, o que é indicado pelo encontro deles mostrado no trailer.

Como aponta o ScreenRant, aparentemente as máquinas buscaram evitar esse contato, que pode, ou não, acontecer por acaso no filme.

Assim sendo, Trinity representa um grande risco para as máquinas. A questão é: se ela é um risco, por que não simplesmente a mataram? Descobriremos somente quando Matrix 4 chegar aos cinemas.

Matrix 4 chega em breve no cinema

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix. 20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix 4 conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4, com título de Matrix Resurrections, tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.