Oficial

Matrix 4: Neo de Keanu Reeves volta em 1ª imagem e filme ganha 180 mil teasers

Filme ganha também site oficial com primeiras cenas

A divulgação de Matrix 4, ou The Matrix Resurrections, começou. A primeira foto oficial do filme foi revelada e traz Keanu Reeves como um Neo de novo visual. Além disso, o site do filme traz 180 mil teasers.

O personagem, na verdade, pegou o visual do astro. Neo está com o cabelo longo usado por Keanu Reeves, praticamente mantendo a aparência de John Wick.

Na trilogia Matrix, o hacker era conhecido pelo visual mais simples. Neo usava cabelo curto e as típicas roupas dos heróis dos filmes.

A imagem foi revelada com o site oficial do filme. Nele, os fãs podem ver as primeiras cenas, que são destacadas conforme a pílula escolhida pelo internauta e o horário da visualização – acesse aqui.

Confira abaixo a primeira imagem de Keanu Reeves em Matrix 4.

Trailer de Matrix 4 está chegando

Após o site mostrar as primeiras cenas, há a confirmação do trailer completo. Matrix 4, ou The Matrix Resurrections, ganha a primeira prévia no dia 9 de setembro.

O mais interessante sobre o site é que cada fã pode ver um teaser único. Existem 180 mil prévias que podem ser geradas para os fãs de Matrix.

O elenco de Matrix 4 conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4, com título de The Matrix: Resurrections, tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Sair da versão mobile