Acordo

Mesmo criticada, atriz de Ele é Demais terá mais filmes na Netflix

A parceria de Addison Rae com a gigante do streaming se estenderá por muitos anos

Mesmo criticada por seu trabalho em Ele é Demais, a estrela Addison Rae assinou um acordo para vários filmes com a Netflix, de acordo com a Variety.

A influenciadora digital fez sua estreia como atriz recentemente com um papel principal em Ele é Demais da Netflix, um remake de Ela é Demais.

“Ter a oportunidade de trabalhar com a Netflix foi um momento inacreditável e agora ser capaz de continuar o relacionamento está além dos meus sonhos”, disse Rae.

“Estou emocionada por poder colaborar com esta equipe incrível e animada para desenvolver projetos enquanto continuo a fortalecer minhas habilidades como atriz.”

A chefe de filmes para a família da Netflix, Naketha Mattocks, disse: “O charme e o potencial de Addison Rae são inegáveis, como evidenciado por Ele é Demais e sua já apaixonada base de fãs. Estamos entusiasmados por fazer parte desta próxima fase de sua carreira como atriz.”

Sucesso na Netflix

A Netflix estima que mais de 55 milhões de famílias terão assistido a Ele é Demais até o final do primeiro mês de lançamento. O filme alcançou a posição de liderança no serviço de streaming em 78 países, incluindo Brasil, França e Arábia Saudita, de acordo com a Netflix.

Addison Rae tem mais de 83 milhões de seguidores no TikTok, o que a torna a terceira pessoa mais popular na plataforma. Ela tem 39,2 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 5 milhões no Twitter.

A estrela também lançou seu primeiro single, “Obsessed”, em março. Ela foi indicada como estrela social revolucionária no MTV Awards 2021.

Em Ele é Demais, Rae interpreta uma influenciadora de mídia social que tenta transformar um dos “esquisitões” da escola (Tanner Buchanan, de Cobra Kai) no rei do baile.

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.