Bizarro

Michael Jackson vai ganhar filme inusitado

The Glove vai começar as filmagens em 2022

O comediante e ator Bob Mortimer anunciou que as gravações sobre a “luva de treinamento” de Michael Jackson começarão em 2022.

O filme, simplesmente intitulado The Glove (a luva, em tradução livre), teve desenvolvimento adiado há anos. O roteiro é assinado por Bob Mortimer e Vic Reeves.

Em participação no podcast RHLSTP, Mortimer confirmou que as gravações do filme sobre a luva de Michael Jackson começarão em 2022.

“Vamos filmar em março. Michael Jackson tinha uma luva de treinamento sobre a qual poucas pessoas sabem, mas é o que dava a ele poderes especiais. Um colecionador tem essa luva e esperamos que uma grande estrela participe do filme”.

Mais sobre The Glove

Bob Mortimer e Vic Reeves também vão estrelar o filme, junto de Morgana Robinson, Noel Fielding, Mat Lucas, Tim Key, Tony Pitts, Paul Whitehouse e Tony Way.

“Vic e Bob são amigos de infância que possuem uma loja de sucata juntos, onde trabalham e moram. Os lucros estão baixos e com futuro em risco, eles abordam o desagradável senhorio para explicar seus problemas de alugue”. Em vez de ajudá-los, o personagem desagradável lhes dá uma escolha: saírem do lugar ou localizar para ele um item raro e incomum… a luva de treinamento de Michael Jackson”, diz a sinopse oficial.

Previamente, Reeves revelou que Nicholas Cage estava no projeto, para viver o vilão, com Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, tendo expressado interesse em atuar no longa. Os dois, no entanto, não estão mais vinculados ao filme sobre a luva de Michael Jackson.

Não há data de lançamento para The Glove.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.