Michael Myers está de volta em trailer final de Halloween Kills

Dessa vez, o assassino será caçado

Publicado em 20/09/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Universal Pictures lançou o trailer final de Halloween Kills: O Terror Continua, que traz o retorno de Michael Myers e Laurie Strode, vivida por Jamie Lee Curtis.

“Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida”, começa a sinopse oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável”, continua a sinopse.

“As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre esta noite”, conclui a sinopse.

Pelo que parece, o jogo vai virar para Michael Myers na continuação do filme de 2018. Veja o trailer de Halloween Kills: O Terror Continua, abaixo.

Michael Myers retorna em Halloween Kills

Halloween ganhou um novo filme em 2018, que está disponível na Netflix. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial. Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018. John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem. Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão para chegar 14 de outubro de 2021. O Halloween de 2018 está na Netflix, enquanto o original está na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio