Mais terror

Michael Myers está de volta em trailer final de Halloween Kills

Dessa vez, o assassino será caçado

A Universal Pictures lançou o trailer final de Halloween Kills: O Terror Continua, que traz o retorno de Michael Myers e Laurie Strode, vivida por Jamie Lee Curtis.

“Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida”, começa a sinopse oficial.

“Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável”, continua a sinopse.

“As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre esta noite”, conclui a sinopse.

Pelo que parece, o jogo vai virar para Michael Myers na continuação do filme de 2018. Veja o trailer de Halloween Kills: O Terror Continua, abaixo.

Michael Myers retorna em Halloween Kills

Halloween ganhou um novo filme em 2018, que está disponível na Netflix. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial. Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018. John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem. Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão para chegar 14 de outubro de 2021. O Halloween de 2018 está na Netflix, enquanto o original está na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.