Lançamento

My Little Pony: Atriz vê ativismo em filme da Netflix

Vanessa Hudgens enxerga o ativismo com linguagem para crianças

My Little Pony: Nova Geração traz uma história inédita, com abordagem diferenciada à franquia. Vanessa Hudgens, que dubla a protagonista Sunny no filme da Netflix, falou sobre como o longa-metragem traz ativismo com uma linguagem acessível às crianças.

A atriz contou sobre como o filme explora o racismo de forma mais velada, ao colocar unicórnios contra pôneis.

“Nossa história se passa no futuro, onde as diferentes raças não se dão bem. Mas eles nunca se conheceram porque disseram que o outro é perigoso”, disse Vanessa Hudgens.

Ao ser perguntada pelo Metro se essa é uma fusão de My Little Pony com o movimento Black Lives Matter (vidas negras importam), ela respondeu:

“My Little Pony é sempre, em primeiro lugar, sobre amizade, mas esta também é uma forma realmente incrível de levar essa mensagem sobre igualdade e inclusão de uma forma que seja realmente acessível para as crianças”.

Nova versão de My Little Pony

My Little Pony: Nova Geração é uma animação em computação gráfica, com direção de Robert Cullen e Jose Ucha. A produção é de Cecil Kramer e Peter Lewis.

O filme marca a quinta versão da franquia nas telas e serve como continuação direta da versão anterior. Originalmente, a obra seria lançada nos cinemas pela Paramount, mas a pandemia de COVID-19 alterou esses planos.

O elenco de voz conta com Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson, Liza Koshy, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Ken Jeong, Phil LaMarr e Michael McKean.

My Little Pony: Nova Geração já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.