Astro de Hollywood

Netflix faz Chris Hemsworth ter marca inédita na carreira

Ator já teve tentativas fracassadas de conseguir uma franquia fora da Marvel, mas parece que agora está acontecendo

Com Resgate 2 oficialmente a caminho na Netflix, parece que Chris Hemsworth finalmente tem um futuro em uma franquia fora de seu papel de Thor na Marvel. É uma marca inédita na carreira do ator: todas as suas outras tentativas de emplacar uma nova franquia fracassaram.

MIB: Homens de Preto Internacional, No Coração do Mar, Caça-Fantasmas e Branca de Neve e o Caçador, todos com Chris Hemsworth no elenco, foram grandes tentativas de começar ou recomeçar uma franquia, mas nenhum desses projetos deu muito certo.

Branca de Neve e o Caçador até recebeu uma sequência, com o título O Caçador e a Rainha do Gelo, mas não dá para dizer que realmente se tornou uma franquia de sucesso.

No entanto, com Hemsworth retornando para Resgate 2, pode ser que ele finalmente tenha encontrado um futuro em uma franquia fora da Marvel.

Sucesso fora da Marvel

O filme é uma sequência de Resgate, de 2020, com Chris Hemsworth reprisando o papel do mercenário Tyler Rake.

Resgate foi um grande sucesso para a Netflix, tornando-se o longa-metragem original mais assistido da história do serviço de streaming.

Embora todas as outras tentativas de franquia do ator tenham dado errado, alguns projetos realmente não combinavam com ele.

Com Resgate sendo uma produção simples e diretamente focada na ação, Chris Hemsworth pôde trazer seu carisma e energia para o seu papel. É por este motivo que tantos fãs estão ansiosos por seu retorno como Tyler Rake.

Resgate, com Chris Hemsworth, está agora disponível pela Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para a sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.