Mudança

Netflix troca Denzel Washington por astro da Marvel em novo filme

Gigante do streaming terá Leave the World Behind, suspense que parece bem interessante

O novo ator de Blade da Marvel, Mahershala Ali, assumirá o papel que seria de Denzel Washington em Leave the World Behind, da Netflix. É possível que um conflito de agenda tenha levado Washington a ser substituído no suspense.

Ali, duas vezes vencedor do Oscar, se juntará a Julia Roberts no filme, de acordo com Deadline.

Leave the World Behind segue um casal que sai de férias com seus filhos adolescentes para um canto remoto de Long Island precisando de um pouco de descanso e relaxamento.

No entanto, a paz da família é interrompida quando a área local sofre um blecaute e os proprietários de sua casa alugada aparecem sem avisar.

Sem acesso à TV, internet e celular, a situação dos dois grupos torna-se cada vez mais intensa à medida que temas como paternidade, classe e raça surgem nas discussões.

Troca de atores no projeto

Denzel Washington havia sido anexado ao papel do proprietário, que agora será preenchido pelo ator da Marvel, enquanto Julia Roberts fará o papel da mãe da família hospedada na propriedade.

Sam Esmail, de Mr. Robot, será o diretor, embora a data de filmagem seja desconhecida no momento.

Leave the World Behind é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Rumaan Alam. Esse livro é bastante recente e conquistou muitos elogios desde a sua publicação.

Mais notícias de Leave the World Behind devem ser anunciadas em breve. Continue acompanhando o Observatório do Cinema para mais atualizações.

Ainda não há previsão de lançamento para Leave the World Behind, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.