Remake

Novo Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg ganha trailer

Clássico musical retorna às telonas

O remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, ganhou um novo trailer, que mostra um pouco da história do musical, mas, curiosamente, sem entregar muitas das canções que veremos no filme.

O musical já foi revivido na Broadway diversas vezes desde a estreia do original de 1957 e chegou a ser adaptado em filme em 1961.

“Amor, Sublime Amor conta a clássica história de rivalidades ferozes e amor jovem em 1957 na cidade de Nova York. Esta reimaginação do amado musical é estrelada por Ansel Elgort (Tony); Rachel Zegler (Maria); Ariana DeBose (Anita); David Alvarez (Bernardo); Mike Faist (Riff); Josh Andrés Rivera (chinês); Ana Isabelle (Rosalía); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); e Rita Moreno (como Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha)”, diz a descrição do filme.

Veja o trailer abaixo.

Nova versão de Amor, Sublime Amor

A nova versão de Amor, Sublime Amor é dirigida por Steven Spielberg, com roteiro de Tony Kushner, que também trabalha como produtor executivo.

Justin Peck, ganhador do prêmio Tony, coreografou os números musicais do filme. Gustavo Dudamel, ganhador do Grammy e maestro da Filarmônica de Los Angeles, trabalhou na trilha sonora, com arranjos de David Newman.

A produção é de Steven Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Kevin McCollum. Trata-se de uma adaptação direta do show de 1957.

Amor, Sublime Amor estreia em 10 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.