Romance teen

Novo Barraca do Beijo conquista fãs na Netflix

Filme sueco JJ+E está no Top 10 internacional da plataforma

Por muito tempo, A Barraca do Beijo estabeleceu-se como a franquia teen mais popular da Netflix. A saga lançou seu terceiro capítulo em 2021, e deixou inúmeros fãs “órfãos” com o desfecho da história. Mas esses espectadores não precisam se preocupar, pois a plataforma já tem a produção perfeita para substituir a franquia: JJ+E.

JJ+E é um romance teen sueco que tem tudo para conquistar milhões de fãs na Netflix. Além de contar com um elenco belíssimo, o filme tem uma história criativa e desenvolvimentos surpreendentes.

O filme é uma produção do diretor sueco Alexis Almström, escrito por Dunja Vojnovic e baseado no livro “Vinterviken”, escrito por Mats-Wahl.

JJ+E já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix, e tem tudo para figurar no Top 10 da plataforma, como o faz no ranking internacional. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre sua trama e elenco.

Tudo sobre JJ+E na Netflix

A história de JJ+E começa quando John John, Sluggo e outros amigos nadam no Lago Mälaren, uma das principais atrações turísticas de uma bucólica cidade sueca.

Em meio à diversão, Sluggo percebe que uma pessoa abandonou seu barco nas docas. Os amigos decidem levar o barco para a outra parte do rio.

Nesse momento, uma garota pula de um precipício em direção à água, e um homem cai em cima dela. A misteriosa garota quase se afoga, e John John aproveita a oportunidade para salvá-la, passando a ser visto como um herói aos olhos dos moradores locais.

Essa garota se chama Patricia, e seu pai é Frank. Ao receber os agradecimentos da família, John John conhece Elisabeth, a irmã mais velha da garota.

John John e Elisabeth começam a perceber que têm muito em comum, mesmo levando vidas completamente diferentes. A conexão entre os dois fica ainda mais forte quando o protagonista se matricula em um curso de teatro na escola, também frequentado por Elisabeth.

A história, então, acompanha o desenvolvimento do romance de John John e Elisabeth, o que é evidenciado pelo título JJ+E.

O elenco de JJ+E é comandado por Mustapha Aarab e Elsa Orhn nos papéis de John John e Elisabeth.

John John é um rapaz de origem árabe, e Elisabeth corresponde ao tradicional estereótipo das mulheres suecas: branca e loira. O casal é obrigado a enfrentar também o preconceito da sociedade e as diferenças sociais entre as famílias.

Também integram o elenco de JJ+E os atores Magnus Krepper, Albin Granholm, Simon Mezher e Otto Hargne.

JJ+E está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.