Novo Barraca do Beijo conquista fãs na Netflix

Filme sueco JJ+E está no Top 10 internacional da plataforma

Publicado em 10/09/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito tempo, A Barraca do Beijo estabeleceu-se como a franquia teen mais popular da Netflix. A saga lançou seu terceiro capítulo em 2021, e deixou inúmeros fãs “órfãos” com o desfecho da história. Mas esses espectadores não precisam se preocupar, pois a plataforma já tem a produção perfeita para substituir a franquia: JJ+E.

JJ+E é um romance teen sueco que tem tudo para conquistar milhões de fãs na Netflix. Além de contar com um elenco belíssimo, o filme tem uma história criativa e desenvolvimentos surpreendentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme é uma produção do diretor sueco Alexis Almström, escrito por Dunja Vojnovic e baseado no livro “Vinterviken”, escrito por Mats-Wahl.

JJ+E já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix, e tem tudo para figurar no Top 10 da plataforma, como o faz no ranking internacional. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre sua trama e elenco.

Tudo sobre JJ+E na Netflix

A história de JJ+E começa quando John John, Sluggo e outros amigos nadam no Lago Mälaren, uma das principais atrações turísticas de uma bucólica cidade sueca.

Em meio à diversão, Sluggo percebe que uma pessoa abandonou seu barco nas docas. Os amigos decidem levar o barco para a outra parte do rio.

Nesse momento, uma garota pula de um precipício em direção à água, e um homem cai em cima dela. A misteriosa garota quase se afoga, e John John aproveita a oportunidade para salvá-la, passando a ser visto como um herói aos olhos dos moradores locais.

Essa garota se chama Patricia, e seu pai é Frank. Ao receber os agradecimentos da família, John John conhece Elisabeth, a irmã mais velha da garota.

John John e Elisabeth começam a perceber que têm muito em comum, mesmo levando vidas completamente diferentes. A conexão entre os dois fica ainda mais forte quando o protagonista se matricula em um curso de teatro na escola, também frequentado por Elisabeth.

A história, então, acompanha o desenvolvimento do romance de John John e Elisabeth, o que é evidenciado pelo título JJ+E.

O elenco de JJ+E é comandado por Mustapha Aarab e Elsa Orhn nos papéis de John John e Elisabeth.

John John é um rapaz de origem árabe, e Elisabeth corresponde ao tradicional estereótipo das mulheres suecas: branca e loira. O casal é obrigado a enfrentar também o preconceito da sociedade e as diferenças sociais entre as famílias.

Também integram o elenco de JJ+E os atores Magnus Krepper, Albin Granholm, Simon Mezher e Otto Hargne.

JJ+E está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio