Vem aí

Novo filme de terror da Netflix promete arrepiar os fãs

Gigante do streaming divulgou o trailer de Tem Alguém na sua Casa, que segue o estilo de Pânico

A Netflix revelou um trailer de arrepiar de seu novo filme de terror, Tem Alguém na sua Casa, antes da estreia em outubro.

No filme, um grupo de estudantes do ensino médio de Nebraska está sendo perseguido por um assassino que usa máscaras de seus rostos quando ele – ou ela – vem para massacrá-los.

A motivação do assassino? Cada uma das vítimas está escondendo um segredo terrível ou impróprio que não querem revelar, mas o assassino vai revelá-lo de qualquer maneira.

Confira o trailer de Tem Alguém na sua Casa, da Netflix, abaixo.

Mais sobre Tem Alguém na sua Casa

Tem Alguém na sua Casa é um vindouro filme de terror dirigido por Patrick Brice, a partir de um roteiro escrito por Henry Gayden, e com base em um livro de Stephanie Perkins.

É estrelado por Sydney Park e Theodore Pellerin, e segue a história de Makani Young (Park), uma estudante que se encontra no centro de casos de assassinato horríveis em uma cidade do Nebraska.

Confira a sinopse completa do terror da Netflix abaixo.

“A turma prestes a se formar na Osborne High está na mira de um assassino mascarado, determinado a expor os segredos mais sombrios de cada uma de suas vítimas.”

“Apenas um grupo de desajustados pode impedir os assassinatos – antes que seus próprios segredos sejam revelados ao mundo.”

Tem Alguém na sua Casa estreia em 6 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.