Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Novo filme de terror promete fazer sucesso em 2021 na Netflix

Intrusion, com Freida Pinto e Logan Marshall-Green, estreia em setembro

Publicado por Redação

11/09/2021 11:00

2021 tem tudo para se tornar o “ano do terror” na Netflix. A plataforma celebra alguns dos lançamentos mais icônicos do gênero, e disponibiliza mais conteúdo assustador a cada semana. Recentemente, a plataforma divulgou o primeiro trailer de Intrusion (Intrusão), que tem o potencial de se tornar um dos maiores sucessos de terror do streaming e figurar no Top 10 de diversos países.

A primeira prévia de Intrusion mostra a história de Meera, uma jovem que se muda para uma nova casa junto com o marido Henry, um talentoso arquiteto. Pouco depois da mudança, a casa sofre uma invasão, o que deixa a protagonista traumatizada e com uma paranóia crescente sobre todos que a cercam.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista ao site Decider, o diretor Adam Salky revelou mais detalhes sobre o longa e as expectativas para sua estreia na Netflix.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de Intrusion, seu elenco e o lançamento na plataforma.

Tudo sobre Intrusion na Netflix

Meera, a protagonista de Intrusion, é interpretada por Freida Pinto. Você provavelmente conhece a atriz por sua performance em filmes como Imortais e Quem Quer Ser um Milionário.

“Ela é uma sobrevivente de câncer de mama. Em remissão, ela e o marido se mudam para uma cidade pequena, com o objetivo de começar um novo capítulo da vida a dois”, comenta o cineasta Adam Salky.

No entanto, ao ter a casa invadida, Meera acaba entrando em uma estado de paranoia extrema, passando a desconfiar de todas as pessoas.

“Ela começa a questionar por que eles se mudaram para essa casa, e quem realmente são as pessoas que as cercam. O principal tema do longa é incognoscibilidade das pessoas, o que é bastante assustador”, afirma Salky.

Um dos aspectos mais interessantes de Intrusion é um design da casa de Meera e o marido Henry – interpretado por Logan Marshall-Green (Prometheus – que serve praticamente como um terceiro personagem para a produção.

“Encontrar essa casa foi como encontrar uma agulha no palheiro. Ela não tem o mesmo estilo arquitetônico da cidade de Albuquerque, onde gravamos o longa”, explicou o diretor.

Sobre Henry, o personagem de Logan Marshall-Green, o diretor preferiu manter o mistério.

“O Henry permaneceu ao lado de Meera durante toda a sua doença. Ele também ficou traumatizado com isso, afinal de contas, ele quase a perdeu”, comenta Salky.

No decorrer do filme, a protagonista Meera pode descobrir informações importantes sobre os vizinhos e até mesmo sobre o parceiro.

“A Meera percebe que muitas pessoas ligadas a ela têm segredos. O fato de você não poder confiar na pessoa que dorme ao seu lado chega a ser mais assustador que o câncer”, explica o diretor.

Além de Freida Pinto e Logan Marshall-Green, o elenco de Intrusion conta também com Robert John Burke (Robocop 3), Sarah Minnich (Army of the Dead), Mark Silverstein (Ballers), Hayes Hargrove (Meios-Irmãos), Bonita King (The Brave) e Megan Elisabeth Kelly (Interrogation).

Intrusion estreia na Netflix em 22 de setembro; confira o trailer abaixo.

Publicidade