Publicidade

Audiência

O filme com ex-estrela teen que supera Ele é Demais na Netflix

Esticando a Festa rouba a cena na plataforma em semana que também tem La Casa de Papel

Publicado por Bruno Tomé

04/09/2021 20:00

Ele é Demais não conseguiu segurar por mais de uma semana a liderança no Top 10 da Netflix. A comédia romântica foi superada por Esticando a Festa, com a ex-estrela teen Victoria Justice.

Esticando a Festa pode ser considerado uma das surpresas da Netflix. O filme não chegava a ser a principal estreia da semana, já que foi lançado numa quinta-feira (2 de setembro).

A posição da semana, na sexta (3 de setembro), era de Quanto Vale?, com Michael Keaton. Mas, o filme de Victoria Justice se destacou e ficou na frente do drama, além de tirar Ele é Demais da liderança do Top 10 de longas.

A ex-estrela teen ficou conhecida por Brilhante Victória. Além disso, atuou também em Zooey 101.

O filme da atriz só não superou La Casa de Papel no Top 10 geral. A série realmente é o grande destaque da Netflix para o começo de setembro.

A história de Esticando a Festa na Netflix

Esticando a Festa acompanha a história de Cassie, descrita como “a alegria da festa”. Ou seja, a personagem adora planejar celebrações e festejar com os amigos.

No entanto, em sua impressionante festa de aniversário de 25 anos, Cassie acaba falecendo.

A personagem se surpreende ao acordar na sala de espera do pós-vida. No local, a protagonista conhece Val, seu anjo guardião.

Val faz uma proposta irrecusável para Cassie: a jovem festeira teria que passar 5 dias como um “anjo em treinamento”, retornando à Terra para resolver suas relações com a melhor amiga Lisa, seu pai enlutado e sua mãe afastada.

Caso não consiga consertar seus relacionamentos, Cassie será condenada a passar a eternidade no Inferno.

A protagonista consegue superar as barreiras do mundo espiritual e se comunicar com Lisa, pedindo ajuda à amiga para falar com o pai e a mãe.

“Em sua jornada de reflexão e perdão – com algumas mudanças de looks e festas dançantes no caminho – Cassie percebe que ainda tem muito a aprender”, afirma a sinopse oficial da produção.

O elenco de Esticando a Festa é comandado por Victoria Justice no papel da protagonista Cassie. A atriz é conhecida principalmente por interpretar a personagem titular na série Brilhante Victoria, exibida pelo Nickelodeon.

Também integram o elenco do filme Midori Francis (Dash & Lily), Robyn Scott (A Barraca do Beijo 2), Timothy Renouf (Killer Weekend), Adam Garcia (Show Bar), Gloria Garcia (Star Wars), Myfanwy Waring (Animal), Kiroshan Naidoo (Love Jacked) e o cantor Spencer Sutherland.

Esticando a Festa está na Netflix. O mesmo vale para o filme Ele é Demais.

Publicidade