O filme com ex-estrela teen que supera Ele é Demais na Netflix

Esticando a Festa rouba a cena na plataforma em semana que também tem La Casa de Papel

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é Demais não conseguiu segurar por mais de uma semana a liderança no Top 10 da Netflix. A comédia romântica foi superada por Esticando a Festa, com a ex-estrela teen Victoria Justice.

Esticando a Festa pode ser considerado uma das surpresas da Netflix. O filme não chegava a ser a principal estreia da semana, já que foi lançado numa quinta-feira (2 de setembro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A posição da semana, na sexta (3 de setembro), era de Quanto Vale?, com Michael Keaton. Mas, o filme de Victoria Justice se destacou e ficou na frente do drama, além de tirar Ele é Demais da liderança do Top 10 de longas.

A ex-estrela teen ficou conhecida por Brilhante Victória. Além disso, atuou também em Zooey 101.

O filme da atriz só não superou La Casa de Papel no Top 10 geral. A série realmente é o grande destaque da Netflix para o começo de setembro.

A história de Esticando a Festa na Netflix

Esticando a Festa acompanha a história de Cassie, descrita como “a alegria da festa”. Ou seja, a personagem adora planejar celebrações e festejar com os amigos.

No entanto, em sua impressionante festa de aniversário de 25 anos, Cassie acaba falecendo.

A personagem se surpreende ao acordar na sala de espera do pós-vida. No local, a protagonista conhece Val, seu anjo guardião.

Val faz uma proposta irrecusável para Cassie: a jovem festeira teria que passar 5 dias como um “anjo em treinamento”, retornando à Terra para resolver suas relações com a melhor amiga Lisa, seu pai enlutado e sua mãe afastada.

Caso não consiga consertar seus relacionamentos, Cassie será condenada a passar a eternidade no Inferno.

A protagonista consegue superar as barreiras do mundo espiritual e se comunicar com Lisa, pedindo ajuda à amiga para falar com o pai e a mãe.

“Em sua jornada de reflexão e perdão – com algumas mudanças de looks e festas dançantes no caminho – Cassie percebe que ainda tem muito a aprender”, afirma a sinopse oficial da produção.

O elenco de Esticando a Festa é comandado por Victoria Justice no papel da protagonista Cassie. A atriz é conhecida principalmente por interpretar a personagem titular na série Brilhante Victoria, exibida pelo Nickelodeon.

Também integram o elenco do filme Midori Francis (Dash & Lily), Robyn Scott (A Barraca do Beijo 2), Timothy Renouf (Killer Weekend), Adam Garcia (Show Bar), Gloria Garcia (Star Wars), Myfanwy Waring (Animal), Kiroshan Naidoo (Love Jacked) e o cantor Spencer Sutherland.

Esticando a Festa está na Netflix. O mesmo vale para o filme Ele é Demais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio