Curiosidade

O motivo para ator não querer fazer mais filmes como 50 Tons de Cinza

Jamie Dornan não quer mais trabalhos quentes após ser Christian Grey

Jamie Dornan não quer mais filmes como 50 Tons de Cinza após ter sido Christian Grey. O motivo é atenção e toda opinião pública direcionada ao trabalho.

Desde 50 Tons de Liberdade, o ator não pensa em voltar ao papel. O motivo foi revelado em entrevista antiga, em que Jamie Dornan confessou compartilhar a opinião com Dakota Johnson.

“Falando por mim, e por Dakota também, é outro trabalho em outro set. Eu provavelmente não vou pegar outro trabalho com toda essa atenção e com toda opinião pública direcionada a ele. E está tudo bem”, contou o ator para Vulture.

Apesar de não querer mais filmes como 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan sempre se mostra grato com os filmes como Christian Grey.

“Mas ouça, nos deu muito. O trabalho que fiz é distante disso, mas não por escolha algumas vezes. Você se desconecta, faz um bom trabalho e tenta melhorar como pessoa”, completou o astro.

Ator volta em filme com estrela de Outlander

Belfast, novo filme de Kenneth Branagh, ganhou o primeiro trailer. No longa, Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, e Caitriona Balfe, de Outlander, formam um casal.

A prévia já mostra que o filme é uma homenagem para cidade do diretor, Belfast. O casal deve guiar o espectador durante o tempo e a evolução do local.

A primeira cena do trailer já dá o aviso que a história de amor tem Belfast como ponto principal para o romance dos atores de 50 Tons de Cinza e Outlander.

Além das estrelas de Outlander e 50 Tons de Cinza, Belfast traz ainda no elenco Ciarán Hinds (Game of Thrones) e Judi Dench.

O ator de 50 Tons de Cinza já comentou que “acha” que o filme é sobre a juventude do cineasta. Ao The Hollywood Reporter, o astro explicou um pouco da trama e dos personagens.

“Judi Dench é minha mãe, Ciarán Hinds é meu pai. Caitriona Balfe é minha esposa e os personagens formam um casal de atores brilhantes. Filmamos na pandemia, o que foi estranho”, contou o ator.

Belfast, com os atores de 50 Tons de Cinza e Outlander, estreia no Festival Internacional de Toronto. Nos cinemas do exterior, chega em 12 de novembro. Já 50 Tons de Cinza está em plataformas digitais.

Confira o trailer abaixo.

https://twitter.com/BelfastMovie/status/1433625845239717889

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.