Papel esquecido

O personagem que todos esquecem que Henry Cavill interpretou

Ator é muito famoso atualmente, mas este seu trabalho é pouco lembrado pelos fãs

Embora Henry Cavill seja um ator muito famoso na atualidade, muitos fãs sem dúvida esqueceram que ele apareceu no elogiado Stardust – O Mistério da Estrela. Adaptado de uma obra de Neil Gaiman, o longa-metragem estreou nos cinemas em 2007.

Em Stardust – O Mistério da Estrela, Charlie Cox (o Demolidor da Marvel) interpreta um jovem chamado Tristan Thorn, que vive em uma pequena vila. Esta vila faz fronteira com um reino mágico ao qual os seus residentes têm acesso negado.

Inevitavelmente, Tristan acaba viajando para esse reino mágico a fim de obter uma estrela caída que ele prometeu trazer de volta ao seu interesse amoroso de infância, Victoria (Sienna Miller).

Adicionando alguma urgência à sua busca está o fato de que Victoria logo se casará com outro jovem local chamado Humphrey – que é retratado por Henry Cavill.

Dado que o personagem é um pouco irritante e não possui grande participação na trama, a aparição de Henry Cavill em Stardust – O Mistério da Estrela é facilmente ofuscada por seus vários papéis em outras produções (via Looper).

Ainda assim, é divertido ver como esse papel é tão diferente dos outros que Henry Cavill assumiu ao longo da carreira – e como o próprio ator era um pouco diferente naquela época.

Mais sobre Stardust – O Mistério da Estrela

Stardust – O Mistério da Estrela é um filme de aventura e fantasia romântica de 2007 dirigido por Matthew Vaughn e co-escrito por Vaughn e Jane Goldman.

Baseado no romance homônimo de Neil Gaiman de 1997, o filme apresenta um elenco liderado por Claire Danes, Charlie Cox, Sienna Miller, Ricky Gervais, Henry Cavill, Rupert Everett, Mark Strong, Michelle Pfeiffer e Robert De Niro, com narração de Ian McKellen.

O filme segue Tristan, um jovem da cidade fictícia de Wall, na Grã-Bretanha. Wall é uma cidade na fronteira do reino de fantasia de Stormhold.

Tristan entra no mundo mágico para coletar uma estrela caída para dar a sua amada Victoria, em troca de sua mão em casamento. Ele encontra a estrela que, para sua surpresa, é uma mulher chamada Yvaine.

As bruxas e os príncipes de Stormhold também estão caçando Yvaine. Enquanto isso, Tristan tenta levá-la de volta para Wall com ele antes do aniversário de Victoria, o prazo final de sua oferta.

Stardust – O Mistério da Estrela, com Charlie Cox e Henry Cavill, está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.