Revelação

O plano da Sony para o crossover entre Homem-Aranha e Venom

Mesmo com terceiro filme no MCU, personagem deve também brilhar em universo próprio com outras figuras da Marvel

Homem-Aranha e Venom terão um crossover em breve, conforme produtores dos longas. Mas, parte do plano da Sony, deixando de lado o MCU dos estúdios Marvel na Disney, é fazer com que o encontro leve a um filme do Sexteto Sinistro.

A informação do plano ambicioso foi revelada pelo jornalista Anthony D’Alessandro, do Deadline. No podcast Hero Nation Podcast, o comunicador contou qual é o plano da Sony para os personagens da Marvel.

Como se sabe, o estúdio detém os direitos dos personagens ligados ao Homem-Aranha.

D’Alessandro diz que Venom 2 (Venom: Tempo de Carnificina) começa a conectar Eddie Brock ao Homem-Aranha de Tom Holland. O jornalista afirma que faz parte de um universo “que eles estão montando com a Disney/MCU”.

“Eu sei que a longo prazo o plano é fazer um Sexteto Sinistro e é algo que estamos esperando, a versão deles dos vilões do universo do Homem-Aranha”, contou o jornalista.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Marvel pode apresentar uma versão do Sexteto Sinistro. Mas, ao passar pelo crossover com Venom e outros filmes da Sony, o grupo pode mudar até a chegada de um filme solo.

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 chega em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.